quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras23


#SonheRestarteras As férias chegaram e você estava louca pra ir ao cinema assistir o novo filme do Harry potter. Entao liga para suas amigas para chama-las. Vc: Oi Gabi, tudo bom ? Gabi: tudo ótimo Vc: ei, o que vai fazer hoje? Gabi: tenho que comprar os presentes de natal com a minha mãe por que? Vc: aah porque to querendo ir no cinema e ia te chamar. Gabi: ixi amiga hoje não vai da mesmo :S Vc: a ta bom então, vou liga pra nathalia e pra Camila e vê se elas podem ir Gabi: ta certo, beijos. Vc liga para a nathalia e a Camila mas as duas também não iam poder ir com você ao cinema, mas vc estava com muita vontade de ver o filme então acabou indo sozinha.Chegando La vc entrou na fila e tinha um menino também sozinho na sua frente e logo tocou o celular dele ele começou a falar e vc disse nossa essa voz é bem familiar mas quem é ele? O problema é que ocmo ele estav na sua frente vc so estava vendo ele de costa, não tinha visto o rosto dele ainda. Logo ele comprou a entrada do cinema pra ele e era pro mesmo filme que o seu, então vc terminou de comprar sua entrada e viu o menino indo em direção a sala e vc gritou Vc: eei, me espera. O menino vira para trás e para de anda Vc: sei que pode parecer muito louco isso, mas sua voz é muito familiar para mim, eu te conheço? Menino: nossa serio? Me desculpe mas acho que não Vc: a vc esta indo assistir Harry não ta? Menino: estou sim Vc: eu também estou, posso ir com vc, já que nos dois estamos aqui sozinhos Menino: poxa claro, pode vir. Vcs dois entram na sala do cinema e se sentam vc fica olhando o menino e tentando descubrir da onde vc o conhecia ele percebe e fica sem graça Vc: me desculpa, mas eu sie que te conheço de algum lugar Menino: é vc já deve ter me visto em algum lugar sim Vc: ah então se lembrou de mim Menino: não, eu nunca te vi, mas vc já me viu com certeza Vc: haa? Não entende, agora vc me deixou confusa. O menino tira o boné e vc o reconheci e fala Vc: ai meu deus, vc é o Pe lan... ele coloca a Mao na sua boca Pe: isso sou o próprio,mas por favor fica quieta ninguém pode percebe minha presença aqui Vc: a logico relaxa e o Pe sorri Vc: mas o que um rockstar faz sozinho na sala de um cinema? Pe: eu não estou sozinho, estou aqui com vc Vc: aaai para, não vem quere me seduzi não Pe ri novamente e logo começa o filme. Com esse dias de muito calor vc tinha ido no cinema com uma saia, rasteirinha e uma blusinha tomara que caia e nem se ligou que na sala de cinema sempre passa frio devido ao ar condicionado, e não demora muito pra vc começa a fica arrepiada de frio e então vc cruza os braços na tentativa de se aquecer Pe: ta tudo bem? Vc: ta sim, só estou com frio Pe: Frio? Vc: ée, porque? Pe: poxa, se for esse o problema eu te abraço Vc: poxa, porque todo rockstar tem que querer seduzir toda as garotas? Pe:porque vc fica falando isso? Já namorou algum roqueiro Vc: já sim Pe: nossa que demais, quem foi ele? Vc: nós tivemos um separação difícil então por favor não me pergunte dele não, e ficou combinamo entre nós que nunca mais tocaríamos no assunto que um dia fomos namorado. Pe: Nossa então a coisa foi feia Vc: È foi sim, ele me trocou por uma vadia ai Pe: como assim ele te trocou? Vc: ai uma longa historia Pe: que cara louco, como ele conseguiu te trocar.Nisso aparece o lanterninha e coloca a lanterna na cara de vcs dois Laterninha: será que da pros dois fazerem silencio? Ou vou ter que expulsa-los da sala Pe: não não, vamos ficar quietos. O laterninha sai e vc sussura Vc: ai meu deus, nunca aconteceu isos comigo hsauhsau Pe: tudo na vida tem uma primeira vez. Como vc estava com muito frio deitou no peito do Pe e ele passou o braço em sua volta pra te aquecer e vcs ficaram assim até o final do filme e quando o filme acaba vcs se levantan e sai do cinema abraçados chega lá fora vc vai compra um sorvete Vc: quer um tbm ? Pe: quero sim. Vcs vao para a sorveteria e compra um sorvete depois que cada um pegou o seu vcs se sentam num banco e ficam conversando até que o celular do Pe toca denovo e quando ele desliga o celular ele fala Pe: preciso ir em bora mais nem o seu nome sei Vc: poxa ja? me chamo [seunome], mas pra onde vc vai agora? Pe: os meninos me disseram que a gente vai fazer uma prova de roupa para um premio que agente foi indicado como revelação Vc: nossa que legal Pe: perai, quer ir comigo? Vc: nossa quero, mas nao vai atrapalhar Pe: claro que nao Vc: ok mais tenho que avisar minha mae que vou demorar um pouco mais pra chegar em casa Pe: ok e vc liga pra sua casa Vc: alo mae? Mae: oi filha Vc: mae eu vou demorar um pouco mais pra chegar em casa tah ? Mae: ta, mas porque? Vc: nao tem como eu falar agora pq vc nao vai acreditar, mas chegando em casa eu te explico tudo e relaxa que eu vou fica bem e vc desliga Pe: pronto podemos ir agora ? Vc: uhum Vcs entram no carro do Pe e vao encontrar os outros meninos chegando la vcs descem do carro e o Pe te apresenta para todos os meninos e eles começam a ver as roupas e pedem a sua opinião e vc fala o que vc achava logo termina a prova de roupa e o Pe te leva para sua casa e vc vai saindo do carro e o pe grita Pe: eeeei esqueceu uma coisa e vc volta e fala Vc: o que ? Pe: qual o seu n° do celular ? Vc ri e passa o seu numero e entao vai da um beijo do rosto do Pe mas ele vira o rosto e vc acaba dando um selinho nele vc fica vermelha e vai saindo Pe: eeei, espera Vc: o que foi? esquece outra coisa? Pe: não, so quero dizer boa noite miha linda Vc:boa noite e vc entra na sua casa vc vai indo pro seu quarto mas sua mae bloqueia sua passagem Mae: e ai onde vc estava mocinha? Vc: ah tava com um amigo Mae: eu quero saber tudo, quem é ele e onde vcs estavam Vc: A mae a gente tava no cinema e do cinema ela me chamo pra i ve uma coisa com ele Mae: que coisa filha, que saco vc ta contado as coisas pela metade Vc: calma mãe, como vc quer q eu fale tudo? o amigo eh o Pe Lanza da restart e ai acredita em mim? Mae: ta brincando é ? Vc: nao mae, eu nao seria capaz de brincar com uma coisa dessa Mae: eu nao acredito, vc so pode estar ficando louca. ve tanto esse menino no computador que imaginou tudo isso Vc: ai viu por isso que nao queria te conta vc nao acredita e sobe pro seu quarto nervosa e começa a chorar e na hr que o pe chega na casa dele ele ele liga pra vc e vc atende Vc: alo ? td nervosa e com voz de choro Pe: nossa que foi ? Vc: ai nada não Pe: amor pode me fala, o que esta acontecendo? Vc: ai eu cheguei minha mae veio me interroga sobre onde eu estava e com quem e eu falo e ela nao acredita nas coisas que eu falo Pe: como assim nao acredita? Vc: ai quando eu disse que estava com vc ela falou que eu estava ficando louca e como passo o dia inteiro vendo fotos e videos seus na internet ele falou que eu imaginei tudo isso PE: vc quer que eu fale com ela ? Vc: aah nao precisa, mas na proxima vez que agente for sair vc vem me pega aqui e casa e vc entra e fala com ela, pode se? Pe: opaa, entao terao outros encontros? vc querendo concertar o que tinha fala Vc: ah nao, nao queria dizer isso Pe: a entao vc esta me dando um pé na bunda? Vc: nao, shaushau para nao complique as coisas por favor Pe: mais vc penso em me da um pé na bunda entao ? Vc: nao nao nada disso Pe: entao eu tenho chance com vc Vc: tem sim mais nao to querendo me atirar em vc, nada disso Pe: relaxa, eu te entendo Vc: que bom, mas me fala porque vc me ligou? Pe: ah nada só queria falar com vc porque o nossa produtor acabou de me ligando falando que a nossa acessoria de moda gostou das suas opnioes Vc: ah que bom Pe: e eles querem te contratar pra fazer parte da nossa equipe de moda Vc: o que ? sério ? Pe: aham é serio sim Vc: Poxa que demais Pe: e ai vc vai querer ? Vc: entao Pe eu até quero mas tenho q ver os horarios certinho pra que nao me atrapalhe durantes as aulas, mas agora durante as ferias tudo bem Pe: mais entao fica certo nas férias e dps vc ve os horarios pode se ? Vc: ahaam fica combinado então vo desligar vo dormir um pouco pra ve se fico mais calma Pe: ta bom entao, boa noite meu amor, sonhe comigo Vc: ai porque todo rockstar é metido heeim? Pe: vc e suas perguntas hsuahsa vc ri e fala Vc: beijos boa noite vc dormi e o que o Pe havia falado se realiza vc sonha que estava beijando ele e acorda meio assustada porque estava com medo de se apaixonar por mais um rockstar e se decepciona outra vez mais vc nao se acalmava mas o sono acabou vencendo e vc voltou a durmir e vc tem outro sonho mais dessa vez vc tava brigando com ele e acordou mais assustada ainda e percebeu que preferia estar com ele mesmo que depois de decepcionasse do que brigar com ele o dia amanhece e vc nao tinha dormido direito logo seu cel toca era o Pe Pe: bom dia amor, te acordei neeh? Vc: é acordou Pe: desculpa Vc: tudo bem, eu nao consegui dormir direito mesmo Pe: porque, o que aconteceu? Vc: a nada apenas sonhos tumultuado que me deixarem assustada e confusa mais nada de mais Pe: entao,mas to te ligando porque é assim quem trabalha pra restart acordo bem cedo Vc: ai meu deus estou vendo as minhas manhas dormindo ate a meio dia indo embora o pe ri e fala Pe: é isso mesmo Vc: aah ta neeh,mas como que é pra onde eu tenho que ir Pe: ah relaxa pq agente mora perto pode deixa que eu passo ai na sua casa pra te pega Vc: e ja entra pra prova pra minha mae que nao estou loca? Pe: ta bom amr mais entao se arruma ai que daqui 30 minuto eu to passando ai Vc: ok e começa a se arrumar passa os 30 minutos e o Pe chega e toca a campainha e sua mae vai atende Pe: Oi, eh vc que é a mae da [seunome] Mae: é sou eu sim, quer que eu va chamar ela? Pe: quero sim Mae: entra senta lá vo chamar ela e sua mae sobe pro seu quarto e fala Mae: entao era verdade né ? Vc: nao quis acreditar no que falei ta vendo ? Mae: mais vai lá que ele ta te esperando já Vc: ta bom passa por sua mae da um beijo nela e desce as escadas Pe: vamos ? Vc: vamos vcs entram no carro e vao para o lugar em que seria outra prova de roupa chegando la vc fica encarregada de montar o visual do Pe, eles te explicam que nesse seu cargo vc tinha q se acustumar em ficar num quartinho com um dos meninos e eles torcavam de roupa na sua frente mesmo, pra que tivessem mais tempo e nao atrasassem os outros compromissos vc arruma uma roupa pro pe e fala Vc: ve se vc vai gosta dessa e ele vai tirando a roupa na sua frente e vc fica sem graça e vira de costa o Pe vai se aproximando de ti e te agarra por tras só de cueca Vc: ei ei que isso Pe: o que foi? Vc: vc ta de cueca menino e vem me agarrando do nada? assim eu vou ser despedida no meu primeiro dia vao axar que a gente ta se pegando em vez de arrumar uma roupa pra vc Pe: ta bom desculpa Vc: ta bom, mas vai se veste logo e vc continua virada Pe: pq vc nao vira pra ca ? entao vc vira e o Pe te beija e logo o produtor aparece Produtor: porque tanta demora vcs dois heeim? Vc: é que o ziper da calça do Pe esta emperrado Produtor: arruma outra calça então Vc: ta e vc sai e pega outra calça pro Pe vc volta Vc: viu quase que a gente tava ferrados Pe: eeh mas acabou nao dando em dana Vc: ta, mas vai logo que todos os outros ja estao la fora ele troca e vcs saem todos adoram o visual que vc tinha montado para o Pe e o Pe fica mor feliz e acaba te dando um selinho e todos olham pra vcs dois e vc fica sem graça e olha com cara de te mato pedro Lanza vc fala baixo perto dele Vc: se ta loco pq fez isso? Pe: desculpa nao consegui me segurar e na hr que termina o Pe te chama pra ir em um jardim que ele gostava mt de ir primeiro ele olha bem para os lados pra ve se nao ta vindo ninguem e ele te beija Vc: pe para alguem vai ve Pe: ta bom e vcs vao para o jardim Pe: pronto, agora aqui ninguem pode ver agente e ele te agarra e tasca um beijao. vc empurra ele e fala Vc: só se vc conseguir me pegar primeiro e vc sai correndo e ele sai correndo atras, mas vc tropeça e cai e ele cai em cima de vc. e começa a chover. E o pe te pega no colo e sai correndo com vc nos braços Vc: pe eu to bem só ralei o joelho Pe: ta bem mesmo? Vc: to sim Pe: entao vou te levar pra sua casa vcs entram no carro e o Pe te beija denovo Vc: pe vc ainda quer que alguem veja né Pe: nao na real é que eu nao consigo para de te beija mesmo Vc: mais assim alguem ve Pe: ta bom Vc: vamos pra minha casa, e pe pode ficar lá um pouco ? Pe: posso sim. Vcs chegam em casa e sua mae nao estava porque ela ja tinha saido pro trabalho e vcs vao pro seu quarto Vc: pe vou tomar banho rapidinho vc nao quer tomar um banho e coloca uma roupa do meu pai sei lá pra eu secar essa eu coloco na secadora e seca rapidinho porque vc eh cantor menino vao pode nem pensa em fica resfriado penso vc cantando com voz de pato shaushau o pe ri e fala Pe: ta bom amr vc como estava com mto frio e precisava tira logo aquela roupa molhada sai do quarto ja arracando a roupa vc tira a blusa e o pe fica só olhando Vc: o que foi? Pe: nada nao so to olhando vc arranca a roupa e da um sorrisinho safado e sai correndo e te agarra vc fexa a porta do seu quarto e tranca e o pe vai te empurrando pro banheiro e te coloca contra a parede e começa a te beija ele vai tentando tirar seu sutiã Vc: eei calmaa e ele entao tira a camiseta dele e vcs entra no chuveiro o pe tenta tirar o seu sutia de novo vc tenta impede mas dessa vez ele consegue Vc: se é doido menino ? Pe: desculpa, eu nao resisti Vc: nossa vc so sabe fala isso tbm neh vc termina de toma banho vc sai do chuveiro mais o pe fica lá vc se troca liga a tv e deita na sua cama dps de um tempo o pe sai vc joga nele a roupa do seu pai e ele se troca e deita com vc Pe: vc ficou brava né? Vc: ai fiquei né Pe, porque faz 2 dias que agente ta ficando e vc ja vem tirando o meu sutiã? que isso né? Pe: ah desculpa amr mais vc estava mt brava com ele e chega perto de vc e vc meio que ignora ele Pe: [seunome] nao me ignora, por favor me desculpa eu fiz aquilo porque sei la com vc é tudo diferente estamos juntos a mto pouco tempo mas eh como se estivessemos juntos a anos mais vc nao escuta ele vc se levanta pega a roupa do pe e desce pra colocar na secadora ele vai atras de vc, Vc: Pe eu te perdou ta, acho q a culpa foi minha tbm de ir tirando a roupa da sua frente né Pe: nao nao foi nada nao e ele sobe de volta com a cabeça baixa Vc: mas por favor nao fica triste ele nao responde e vc tbm nao vai a tras, vc vai colocar a roupa dele na secadora primeiro e dps ia fazer alguma coisa pra vcs comerem vc acaba fazendo uma lasanha pq sabia q ele tava chateado e tbm porque era a comida favorita dele e vc grita Vc: pedroooooooooooo vem cáaaaa mais ele tava dormindo vc grita denovo e ele nao acorda, entao vc vai atras dele e ve ele dormindo na sau cama vc da um beijo na cabeça dele e fica passando a mao no cabelo dele vc acaba esquecendo da lasanha e deita do lado dele, começa a enche ele de beijos pra ve se ele acorda mais ele nao acorda entao vc senta em cima dele e da um chacoalhao nele Vc: pedroooooo mais ele nao acordava vc entao da um beijo na boca dele e ele acorda e te ve sentada me cima dele Pe: eita o q vc estava fazendo comigo quando eu estava durmir heeim? Vc: nada só tava tentando te acordar pra vc ir comer mais tava difícil Pe ri te puxa e te beija Vc: vem levanta vem comer ele levanto e vcs vao comer a lasanha o pe termina de come e fala Pe: que delicia vc que fez ? Vc: foi eu sim Pe: poxa assim eu caso contigo shaushau Vc: pode casa entao ahsuahsuaa vcs terminam de come e voltam para o seu quarto Vc: agr sou eu que to com sono Pe quer que eu va embora pra vc durmir? Vc: nao nao eu quero que vc fica qualquer coisa eu durmo com vc mesmo tem problema vc dormir comigo ? Pe: nenhum Vc: entao eu vo durmi um poquinho e vc deita ele deita do seu lado coloca sua cabeça no peito dele e vc dormi em casa entra no seu quarto falando com vc mae: filha vc ja chegou? Pe: xiiiu, ela ta durmindo MAe: ah oi Pedro ta bom vou deixa vcs dois ai então e chega 11 hrs da noite e vc nao acordo e o pe decide ir em bora ele vai levantando de vagar pra nao te acordar mais vc acorda Vc: na na onde vc vai ? Pe: amr vo em bora ta tarde já Vc: pe mais vc nao pode dormir aqui comigo ? por favor fica, tava tao bom eu fazendo vc de meu traveseiro o pe ri e fala Pe: ta vo ligar pra minha mae pra ela nao ficar preocupada comigo pq vc sabe como mae é Vc: ahaam, pode liga pra tia leni o pe liga e ele volta pra ficar com vc ele deita na sua cama de novo e vc dormem o dia amanhece vc levanta e vai trocar de roupa o pe acorda com o barulho e começa a ri Vc: o que foi? Pe: lembrei de vc brava pq eu tirei seu sutiã vc ri e fala Vc: mais nao fais isso agr que meu pai ta aqui heim Pe: pode deixa que agora eu nao vou faze mais isso quer dizer que vo poder tirar dps? Vc: talvez, se agente acaba virando algo serio Pe: hm eu to vendo que vo tira então Vc ri Vc: bobo ele ri e fala Pe: so a cara Vc: eh neeh na real eh bem espertinho Pe: ta mais nem tanto assim Vc: a é sim, pe um amigo meu vai vim hj aqui em casa Pe: amigo que amigo? Vc: a o meu melhor amigo Pe: Como ele chama? Vc: Danilo Pe: hmm Vc: quer ficar aqui tbm ? Pe: logico, vc acha q eu vou te deixa aqui com outro menino? Vc: ta com ciumes é e vc ri O Pe te abraça Pe: logico uaai, vc eh minha Vc: que bunitinho e da um beijo nele Pe: mas como vc vai me apresenta pra esse seu amigo? Vc: vou te aponta e fala esse eh o Pedro vc olha pra cara dele tipo namorado ? Dan: como assim, vc ta namorando e nao me fala nada? Vc: eh q tipo conheci o Pe a 2 dias atrás Dan: e vc namora uma pessoa que nem conhece direito ? Pe se irrita e se aproxima do Dan vc coloca a mao na barriga do Pe e fala Vc: Calma, ai Dan nao eh bem assim, vc reconheceu o pedro? Dan: reconheci? pq eu conheço ele? Vc: Dan acorda, ele é o Pe Lanza da restart Dan: aqueles meninos gay ? Pe: gay é o seu pai. Vc: oww para vcs dois e Dan se vc veio pra fica zuando ele entao vai embora e pe calma Dan: mais sério nao gosto dele e vc ne, conhece ele pra ficar com ele Vc: eu conheci ele por acaso, eu nao planejei issso para Dan Dan: garota ele é um rockstar e só ta te usando presta a atenção o pe vai pra cima dele e vc puxa ele pela camisa e fala Vc: pe calma, e danilo eu to com ele pq eu quero a vida é minha e se eu gosto dele ou nao é problema meu Dan: vc é uma idiota mesmo Vc: nao Dan vc q é um idiota, sai daqui agora e nunca mais vem fala comigo ele sai e vc senta na sua cama e começa a chorar o Pe se aproxima de vc, te pega no colo e limpa suas lagrimas Pe: amor, vc nao fico assim por causa daquele idiota de danilo neh? Vc: mais ele era meu melhor amigo e vem me chama de idiota pq eu to com um rockstar e vim fala que nao conheço vc q vc ta querendo me usar ele nao podia ter falado isso, nao na sua frente Pe: pq vc acha que eu vo te usar ? Vc: nao eu nao acho isso, mas ele nao podia ter falado isso na sua frente poxa, pq alem dele me machuca machucou vc PE: eu eu vo ligar pra pessoas que so querem me ver mal ? VC:eu te amo e nao vai ser danilo nenhum q vai fazer eu muda de idéia e vc beija ele como os dois estavam no apice da paixao vcs se amam e assim vc perdi sua virgidade com o amor da sua vida FIM 

By: @pelanzamylive e @RestartFcColors

Nenhum comentário:

Postar um comentário