segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#SonheRestarteras 12

#SonheRestarteras Sua melhor amiga não curte restart de jeito nenhum, mas como ela sabe que você ama ela tenta não falarmal. Sua festa de quinze anos seria no próximo ano e ela queria te fazer uma surpresa que marcasse pra sempre então ela tava pensando em contratar a restart pra sua festa mais não ia conta pra você o problema é que o preço era muito alto e seus pais já estavam gastando muito mais sua amiga tenta fazer de tudo e começa a fazer algumas coisas pra ganhar dinheiro ela começa a trabalhar, faz rifa e ainda consegue o telefone do marquinhos (produtor da banda) e ganha um desconto e o seu aniversário ta chegando e a amiga pergunta Amiga: [seu nome] quando você vai fazer sua festa ? Você: a então vai ser no dia 14 do próximo mês. Amiga: e você vai me convidar né? Vc: claro né Amiga: ah bom haha, mais agora eu preciso resolve umas coisas Vc: A eu vo junto com você então pra eu te ajudar Amiga: não nem da eu vo sozinha então você fica um pouco desconfiada mais logo esquece Vc: ah então ta bom e a sua amiga vai pra casa dela chegando lá ela liga pro marcos fala o dia da sua festa  e fecha o contrato chega no dia da festa sua amiga fica distraindo você para você não ir na festa e vê os caras passando som e tals então ela vai pra sua casa e fica dando opinião e te ajudando com sua maquiagem e você vai pega seu vestido pra quando você vê que tem uma mancha enorme na hora que vo vê da um mega grito,joga o vestido na cama,sai correndo e liga pra sua mãe Vc: maaaaaaaaaaaaaaae Mãe: filha o que foi ? Vc: o meu vestido ta com uma mancha enorme o que eu fasso agora? Mãe: sai com a sua amiga e compra outro Vc: como assim compra outro mãe? Agente já ta gastando muito com a festa. Mal sabia você q tudo era um esquema pra você não ir para o salão e ver os meninos Mãe: filha esse é o único jeito e não tem problema vai logo compra outro menina e não reclama Vc: aaaarg ta bom. Então você e sua amiga vão para o shopping procurar um novo vestido e vocês vão andando até que sua amiga vê o Lanza andando e te empurra pro outro lado você se irrita e fala Vc: oww, o q você ta arrumando? Amiga: nada toma esse vestido e experimenta eu vo ali na porta fica ai e a sua amiga vai lá fala com o Lanza Amiga: Lanza que se ta fazendo aqui se ta loco ? Pe: não é q eu manchei a minha calça e vim compra outra o que aconteceu q vc ta aqui ? Amiga: o vestido da [seu nome] também mancho e viemos comprar outro Pe: ah que chato Amiga: é mais nao é pra ela ver vocês ainda Pe: aaaaaaah agora tendeu surpresa Amiga: isso esperto D: Pe: então já to indo embora amiga:isso vai logo antes q ela te veja. Nisso você sai do provador e escuta sua amiga falando Vc: antes q eu veja quem? Amiga: aah ninguém um amigo seu só isso Vc: a é? Quem é? Quero ver ele? Amiga: vc ta ficando louca, já são 4 da tarde, sua festa começa as 9 e vc nem escolheu um vestido novo. Não da tempo de você vê ninguém não Vc: ah da sim Amiga: garota me escuta não da tempo não escolhe um vestido logo que você ainda tem que se arrumar, vai não enrola não Vc: nossa ta bom então né Então você e sua amiga procuram o vestido, mas nada parecia estar do jeito q você queria e você fica olhando até que o Lanza bate no vidro da porta da loja e sua amiga olha e vai lá Amiga: [seu nome] fica aqui não sai e nem olha pra trais ;@ Vc: ok Amiga: garoto o que se ta fazendo aqui ? Pe: a eu tive que fazer isso pega esse vestido aqui e da pra ela Amiga: nossa que lindo Lanza ainda bem q vc apareceu com esse vestido, porque ela não ta gostando de nenhum da loja. Pe: na real a mãe dela q mandou entrega; e cuidado q tem um bilhete em cima não deixa cair amiga: ok e sua amiga leva o vestido pra ver Vc: nossa que coisa mais linda e o que esse bilhete ta escrito ? e vc vai Le alto porque todo mundo na loja estava com uma cara de curiosa Vc: [seu nome] se você esta com medo e nervosa pq o dia começou ruim e com uma mancha no vestido,não se preocupe q hoje é o seu dia de brilhar Amiga: olha Vc: quem trouxe isso ? Amiga: não sei,me entregaram ali na porta Vc: mais quem foi? Amiga: era um moto-taxi q entregou, da uma olhada no bilhete não tem o nome de quem mandou? vc olha de novo o bilhete e encontra as inicia P.L Vc: an ? P.L? Quem é esse ser? E sua amiga fala bem baixo Amiga: ah então aquele menino mentiu, na festa eu mato ele e sem querer vc escuta Vc: que menino?  Amiga: eu não falei nada [seu nome], acho q vc ta viajando por causa q ta ansiosa pra sua festa Vc: É pode ser hsaushau Amiga: vamos pra casa então? Vc: vamos. Chegando na sua casa vc vai se arrumar pra festa sua mãe aparece toda bonitona na porta do seu quarto Mãe: e então filha esta preparada? Vamos? Vc: vamos. E chegando na festa você vê uns instrumentos todos cobertos e vc fala Vc: nossa o que é isso deus do céu ? Mãe: a filha agente tava arrumando o salão e isso estava ai, mas não sei por que estão ai não ah então vo lá ve se é de alguém que eu conheço Amiga: NAO!!! Deixa q eu vou vê de quem eh isso, lembre-se hoje é seu dia não se preocupe q eu cuido de tudo. Vc fica um pouco desconfiada no começa mais acaba esquecendo e vai conversa com um grupo de amigas suas e chega uma hr que apaga todas as luzes e alguém tampa seu olho com um pano preto e essa mesma pessoa e leva para o centro na pista de dança, essa pessoa tira o pano preto e então você abre os olhos e vê que era o Pe Lanza, você fica muito sem reação e começa a rir ao ver q ele estava de terno, ou seja nem estava colorida. Então pergunta Vc: o que significa tudo isso? Nisso começa a musica de valsa ele te abraça e vocês começam a dançar e vc começa a chorar de felicidade e na hr que vc termina de dança o Pe vai pega uma bebida pra ele e na hr q ele tava voltando ele tropeça e derruba tudo em você Pe: ai meu deus, o q foi q eu fiz? Você ao olhar a mancha em seu vestido se liga de tudo e fala Vc: perai, agora tudo faz sentindo você é o P.L q me mandou um vestido junto com um bilhete *Pe: é eu mesmo linda, mais ae desculpa vem cá vamos tenta limpa isso e vai te levando pra um canto q ficava atras do palco e você vê o Thomas de costas Vc: Pe, nao vai me fala q tdos da restart estão aqui? Também Pe: ta sim amor Vc: ain não acredito Pe: acredite mais antes vamos limpa isso ai vocês entram no banheiro começam a lavar a mancha do vestido e enquanto isso você interroga o Pe porque tinha muita coisa q estava na duvida ainda. Vc: Pe, foram os meus pais q te contrataram como príncipe? A banda toda esta aqui pq? Vai ter show? Pe: vai sim, mais nao foi seus pais nao Vc: e quem foi ? Pe: a acho que foi aquela sua amiga Vc: aawn que linda Pe: mas ela so contratou a banda pro show, não era pra eu ser príncipe eu que quis ser Vc: que fofo e vc abraça ele e ele te beija Vc: isso também estava no contrato? Pe: Não,fui eu q quis fazer isso também. e ele te beija de novo. Logo entra sua amiga no banheiro desesperada Amiga: aah achei vc mocinha; ela se aproxima de vocês dois e separam vocês já q vocês não tinham parado de beija Amiga: que safadeza é essa? Vocês veio aqui limpar o vestido ou se pega no banheiro? e vocês ficam quietos Vc: e como vc sabe q agente veio limpa o vestido? Amiga: eu vi o momento em q o Pe deixou cair a bebida; mas perai, ela empurra o Pe pega um pape3l e consegue tira a mancha do vestido Vc: aah obrigada [nome da sua amiga] Amiga: de nada, mais agora vai pra lá Vc: ta a gente já ta indo e sua amiga sai o banheiro e o pe fala Pe: só mais um e te beija de novo nisso entra o Thomas no banheiro Tho: Pedrinho, agente tem um show pra fazer. Mas vocês não escutam  e continuam se beijando então o Thomas grita: PEDRO PARA DE BEIJA MANO, TEMOS UM SHOW PRA FAZER Pe: que show ? Tho: o da festa cara Pe: e ela é a aniversariante Tho: a é ? Pe: é e o Thomas chega perto de você e te cumprimenta Tho: desculpa ter gritado, parabéns princesa. E o Pe olha veio você percebe o ciúmes dele e ri Vc: Pe acho melhor vc se troca, porque concerteza os convidados estão esperando pelo show de  vcs Pe: ta bom e ele vai se trocar e vc vai pra lá com sua amiga e ela fala Amiga: o que era aquilo lá no banheiro vocês se pegando ? Vc: hsasushau o pe começo a me beija e eu nao ia para né e até q o Thomas foi lá chama ele vocês começam a rir muito Amiga: eh verdade,não tinha como você parar neh vocês riem de novo. Vc: mais agora serio amiga, o Pe me contou q foi vc q contratou eles,muito obrigada e seus olinhos se enchem de lagrimas Amiga: nada, queria fazer uma coisa que você sempre sonhou Vc: ai amiga você eh a melhor amiga do mundo sabia? e vocês se abraçam. Nisso as luzes se apagam de novo Pe: chegou a hora de recomeçaaaar e o show começa e depois que termina o show vc vai no banheiro passa uma agua no rosto e colocar outra roupa essa era bem mais tranqüila, não era mais um vestido volumoso como foi o da falsa, esse era mais corto então foi um alivio pro seu calor e você ta terminando de por mais não conseguia fechar o ziper até que chega o pe Vc: ai pe me ajuda aqui ? Pe: claro amor Pe levanta o zíper mais logo desse um pedaço dele de novo Vc: ei, o q você ta arrumando Pedro? Pe: eh q tava melhor daquele jeito Vc: sobe isso que se não vo ficar sem roupa Pe: não tem problema  Vc: pe sobe menino e ele te empurra pra dentro de um banheiro e fecha a porta vcs começam a se beijar de novo o seu vestido cai um pedaço e seu sutiã aparece, mas vc percebe e se veste de novo até que vocês para Vc: eu to toda suada agora vo ter que tomar um banho D: Pe: aah só mais uns beijos vai e ele começa a te beijar de novo e vc empurra ele e fala Vc: nao se contenta com esses não ? Pe: nao preciso de mais muito mais ele te agarra de novo e o Thomas abre a porta Tho: eu não acredito q vocês estão aqui de novo e nessa safadeza de novo. Vc fica com muuuuuita vergonha e vermelha Pe: parabéns Thomas, deixou a [seu nome] envergonhada o Thomas olha pra você e te vê toda vermelha Tho: ah desculpa mais vocês tem que fica se pegando no banheiro ? não tem outro lugar não ? e se eu entro já abaixando as calças ? Vc:Thomas mais agente ta no banheiro feminino Tho: estamos? Vocês três começam a rir demais Tho: mais e o que o Lanza ta fazendo aqui ? Vc: eu não tava conseguindo subir meu vestido e ele me ajudou e a gente começou a se beijar Tho: a ta, entao ta explicado, mas serio eu já tava desabotoando a calça e vocês começam a rir e você fala Vc: mais se alguma garota tivesse vendo nao ia achar ruim né Tho: éee... Pe: ai chega desse assunto não to afim de imagina o Thomas tirando as calças Tho: o pior foi q eu quase vi você fazendo o mesmo neh malandro Pe: ah mano mais imagina eu vendo vc tira as calças né não i da certo mais a [seu nome] nao ia achar ruim Vc: Pedro! Pe: desculpa. Vocês três saem do banheiro e vêem mais 2 casais se beijando Tho: eh hoje eu so vejo gente se beijando e eu nessa seca do caramba Pe:ah não mano, o menino de calça amarela ali eh o pelu Vc: e o de calça verde e o koba Tho: é hoje meu deus e vocês começa a rir o Thomas Vc: calma Thomas, já volto Pe: ei, mas e eu? Vc:espera rapidão ai os dois. vc sai procurando sua melhor amiga, Vc: amiga, topa fica com o Thomas? Amiga: que? por que? Vc: pq eu to com o Lanza, a Tati com o Koba, a Ma com o Pelu e o Thomas na seca tadinho e sua amiga olha pra vc e fala Amiga: o que eu não fasso por vc né você sorri e leva ela pro banheiro chega lá e vc fala assim Vc: essa serve Thomas? Tho: haha ela é minha gora e o Thomas começa a beija sua amiga Vc e o Pe olham os 3 casais de beijando riem, vc se aproxima da boca do Pe mais ele coloca a Mao na sua boca Pe: Calma, antes tenho uma coisa pra falar Vc: então fala Pe: quer namorar comigo? Vc: ai ta claro, quando eu achei q nada poderia fica melhor vc me pergunta isso. Eh claro q eu aceito, vocês se beijam e FIIM

[ @RestartFcColors & @pelanzamylive ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário