sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras 16

#sonherestarteras voce entra no seu twitter num dia normal e ve que um fã clube estava fazendo uma promoção, e o premio era o celular do koba e vc resolve participar. Mas no dia em que saiu os resultados vc nem tava ligando tanto pq achava q nao ia ganhar vc recebe uma DM mais nem vai ver o que era e logo muita gente começa a te dar os parabens por mentions e vc sem saber o que tava acontecendo pergunta Vc: pq tantos parabéns ? até que alguem pede pra vc olhar suas DM e entao vc entende tudo o que estava acontecendo vc havia ganhado a promoção do celular do koba, e la estava o numero e vc fico louca na hr e resolve liga e ele atende koba: alo. Vc fica muda ao ouvir a voz dele Koba: alo, quem é? Vc: alo é o koba Koba: é sim quem é ? Vc: é a [seunome] koba: desculpa,mas eu te conheço? Vc: não, eu sou uma fã de vcs Koba: a e ai amr ? Vc: nossa to tao feliz mais sei que to te atrapalhando e te enchendo Koba: poxa que isso, não ta não. Hoje estamos de folga Vc: ai que bom, estava com muito medo de liga e acaba atrapalhando Vc: ah que bom o meu sonho é conhecer vc e vc começa a chorar Koba: nossa linda, não chora não, calma. De onde vc é? Vc: sou de [nomedasuacidade] Koba: nossa serio? Vc: aham, por que? Koba: porque se não me engano vamos fazer um show ai mês que vem Vc: sério ? quer me matar mesmo ? Koba: não quero te matar nao poxa, vc tem que estar viva pra ir no nosso show né? Vc: è , mas eu quero mais do que ir num show de vcs, quero poder conhecer vcs pessoalmente Koba: a linda eu falo que vc ta cmg e vc entra no camarim Vc: ah do show vai se essa [a data do show] dai tds os dias vc me liga eu eu ligo pra vc pra gente ir se falando pode se? Vc: nossa logíco neh kobinha Koba: entao ta bom amor te ligo amanha pq agr tenho que desligar Beijos linda e ele desliga o cel Vc deita na sua cama e fica pensando: OMG isso esta mesmo acontecendo? e vc dorme no outro dia a noite seu cel toca era o koba Vc: Oi baby Koba: baby? Vc: é, nao gostou? Koba: amei. Vc fica aaii q lindo shaushau Vc: td bem ? Koba: td certo, mais e ai anciosa ? Vc: nossa demais Koba: entao calma, que eu ja falei com o pessoal aqui sobre vc e parece que vai da certo de vc entra no camarim Vc: ah que bom mais anjo minha mae ta chamando pra comer e se eu nao ir ela fica mtmt brava Koba: ah entao vai lá beijos linda e vc deliga o cel. Os dias vao passando e o tao sonhado dia do show da restart chega Chega a hora do show vc entra e assiste o show até que termina e o cel toca e vc atende Vc: alo ? Koba: amr sou eu olha vem aqui na porta do camarim Vc: ta bom to indo e desliga chegando lá vc ve um segurança Segurança: qual é seu nome Vc: é [seunome] Segurança pode entrar as meninas que estavam na fila começa a te xinga mais vc nem liga e entra se sentindo a diva e vc entra e da de cara com o koba e ele diz Koba: é vc a [seu nome] Vc: sou eu sim Koba: nossa que linda e te da um beijo perto da boca vc fica um pouco assustada com a inciativa do koba,pois nao esperava por isso,mas tenta fingir que esta tudo bem Vc: ai que bom que vc conseguiu que eu pudesse conhecer vcs, muito obrigada amor e vc abraça tds os meninos até que o koba te chama num canto pra vcs combinar de vc ir no hotel com ele dps vc fala que tudo bem, o unico problema é que seus pais iam demorar pra te buscar porque eles estavm em uma festa mais o koba diz pra vc durmir no hotel com eles entao vc fica com medo de seus pais nao deixarem entao liga para eles Vc: mae posso durmir fora hj ? Mae: pode mais onde? Vc: a mae com eu consegui mesmo entrar no camarim e o koba me chamou pra ir com eles para o hotel,posso ? Mae: pode mais olha lá o que vc vai faze heim VC: ta bom mae  e desliga Vc: Koba, minha mãe deixou eu ir com vcs para o hotel Koba: a q bom amor e ele te da um selinho Vc: eita que isso ? Koba: nao gosto ? Vc: nao é que nao gostei é que eu so timida e fico com vergonha de vc dps Koba: ah relaxa isso passa. E ele te abraça e vcs vao pro hotel chegando lá Pe Lu, Pe Lanza e o Thomas puxam assunto com vc, perguntando como vc conseguiu seduzir o koba tao rápido Vc: eu seduzi ele ? e vc começa a ri toda sem graça Thomas: ah concerteza seduziu sim todos riem Vc: nao nao seduzi nao podem para com isso Nisso o koba chega Koba: para com que? o que eles estao fazendo com vc amor? Vc: ai nada não Koba: tem certeza ? Vc: tenho nao é nada Koba entao ta, olha já que cada um tem seu quarto vc fica no meu ok ? Tho: isso nao vai presta e o lanza comaça a ri Vc fica vermelha e com muito vergonha mas consegue dizer Vc: acho melhor eu fica num quarto sozinha Koba: esse é o problema, nao tem mais quarto no hotel vc vai ter que ficar cmg mesmo ou com algum dos meninos Pe Lanza: tem um lugar na minha cama, se você quizer. Vc: ah nao sei mais slá pode se Koba: nao ela vai fica cmg mesmo e ele puxa vc pra perto dele *Vc: ta bom gente é verdade eu seduzi o koba adimito Pe Lanza: nossa koba vc tinha q ter visto seu olhar de ódio agora Koba: ela nao me seduziu e nao olhei com olhar de odio blz ? todos: ahaam koba: podem parar com o sarcasmo e vem [seunome] e te puxa até o quarto dele chega lá ele pergunta o que os meninos tava te falando e vc diz que nao era nada dms koba insiste em saber qual era o assunto e vc acaba revelando Vc: eles só estavam me perguntando como que eu consegui te seduzir tao rápido Koba: esses meninos nao sabe o que dizem e fica falando merda Vc: a entao se eu não te seduzi, quer dizer que eu nao te conquistei,mas entao porque vc me deu um selinho? o koba fica sem graça e fala koba: nao sei Vc: bom se é assim, acho q vc acabou brincando com meus sentimentos né? e sai andando Koba: aonde vc  vai? Vc: pra casa Koba: não, por favor não vai Vc: pra vc continua brincando cmg ? melhor não Koba: eu não estou brigando com você Vc: mas é o que parece e ja que vc nao quer q eu vo em bora acho melhor i pro quarto do lanza Koba: nao espera mais mesmo assim vc vai pro quarto do lanza vc bate na porta mais ele ja tava durmindo entao vc vai deita em um sofá que tinha ali o koba senta do seu lado Koba: me desculpa Vc: como se vc ta brincando cmg ? vc sabe q eu te amo eu te disse desde o inicio e uma lagrima cai dos seus olhos o koba fica mt mal Koba: mais nao era essa a minha intenção Vc: entao pq fez isso ? selinho, camarim, celular ? se nao era essa a sua intenção ? Koba: desculpa e vai pro quarto dele e vc fica deidata no sofá chorando só que esse sofá era perto do quarto do pelu e ele ainda nao tinha ido durmir e ouve alguem chorando e vai ver o que era Pelu: [seunome] o q vc esta fazendo ainda acordada? Vc levanta enxugando suas lagrimas Pelu: e porque esta chorando Vc: a nada nao so me sentindo enganada Pelu: pelo koba? vc: é, depois q subimos a gente brigou porque ele ficou falando que eu não seduzi ele e perai né, se eu nao seduzi ele porque ele me deu um selinho? ele ta querendo brincar comigo? e pode deicha que vo para de chorar e te deixar dormir Pelu: e vc acha q eu vou consegui durmi sabendo q meu amigo te machucou? eu vou é agora la falar com ele Vc: nao vc nao vai fazer isso nao quero sabe mais de nada esquece eu to indo pra casa. Não adiantou nada do que vc tinha falado para o Pelu ele ja estava indo em direção ao quarto do koba e vc fica com muito medo deles acabarem brigando e começa a chorar de novo e dessa vez vem o lanza Pe: que foi [seunome] ? o que aconteceu ? Vc: ah nao mais um não Pe: mais um o que? Vc: eu acordei mais um de vcs e vi que ter ligado para o koba foi o maior erro da minha vida,pq agora estou aqui triste e perdida num hotel e o pelu esta tirando satisfação com o koba agora por causa de mim e era o que eu menos queria, minha vida nao presta mesmo  O Pe te abraça Pe: calma, calma por favor não é nada disso, agente acordou pq nao poderiamos deixar alguem chorando e ainda mais por causa de um amigo nosso Pe: vo la falar com o koba tbm Vc: nao pe nao fais isso pf, nao fassa isso cmg Pe: ta calma eu fico entao e ele senta do seu lado e coloca a sua cabeça no colo dele vc dorme e ele fica passando a mao no seu cabelo e no seu rosto logo aparece o pelu e o koba Pe: parabens heeim koba, nao esperava isso de vc Pelu: calma pedrinho, ja conversei com ele Koba: ée e eu ja percebe a merda que fiz. Nisso vc acorda o koba fica olhando pra vc e o Lanza e o Pelu fala que ia deixar vcs sozinhos Koba: olha de verdade me desculpa, eu sou muito impulsivo por isso te dei o selinho e o fato de ter falado pra vc no cel de ir no camarim é porque queria realizar esse seu sonho Vc: ta nao quero mais saber de nada mais e sai chorando, vc chega perto do lanza e da um selinho no lanza koba: ei o que é isso ? Vc: ta vendo agr como me sinto ? vc puxa o lanza pra um canto e fala desculpa mais era só pra ele senti o que to sentindo Pe: nao tem problema acho que ele precisava disso mesmo, vc sai do hotel o lanza vai a trais de vc e fala Pe: ei na onde vc pensa que vai ? Vc: pra casa Pe: nao vai nao nessa hr da noite ? nem pensar Vc: nao nao adianta eu vo embora Pe: o que ? nao andianta ? entao ele te pega no colo e te leva lá pra cima dnv chegando la vc tenta entende porque o Pe fez tudo aquilo Vc: Pe, porque vc fez tudo isso? eu tava livrando vcs de um problema tava indo pra casa Pe: se o koba nao quer ver vc bem eu quero, e nao ia deixar vc sozinha na rua e se alguem te assalta ou sei lá ? Vc: nossa, obrigada e vc abraça o Pe Vc: pe vcs vao em bora amanha ? Pe: nao a gente tem uma entrevista pra uma revista daqui e vamos em bora só no dia seguinte Vc: ah que bom posso te perguntar uma coisa ? Pe: pode Vc: vc iria na minha casa ? Pe: claro, mais pra que? Vc: é que eu nao to afim de ficar aqui e ter que ver o koba de novo e to com sono, quero descansar Pe: mais vc quer ir agr ? Vc: se vc quiser pq tenho certeza que nao vai deixar eu ir sozinha Pe: é, mais só vou avisar pro pessoal e chamo um taxi pode se ? Vc: pode simVc: nao,nao quero mais se vc nao quiser ir cmg tudo bem eu fico aqui no sofá sei lá peço pra minha mae vim me buscar Pe: pera, vou ver se tem alguem acordado pra eu avisa e ai ja chamo o taxi e te levo pra casa Vc: ta bom e ele vai lá e vc fica esperando e o koba aparece dnv pedindo desculpa Koba: [seu nome] desculpa de verdade Vc: eu nao quero mais falar com vc e nem discutir e o pe aparece Pe: [seu nome] eu ja avisei vamos entao vc olha pro koba e fala Vc: vamos e sai andando chega na porta do hotel vc fala Vc: pe pera ai ja volto nao demora eu juro Pe: ta bom e vc sobe correndo e vai no quarto do koba bate na porta e ele abre Koba: o que vc quer ? Vc: so vim dizer que vo te perdoa vc da um beijo no rosto dele e desce dnv Vc: pronto Pe: O q vc tinha ido faze? Vc: eu tinha quer perdoa o koba, poxa vi q ele nao fez por mal o problema é que como eu fiquei triste acabei nao enchengando isso mas agora vi que ele nao quis me magoa entao o perdoei Pe sorri e fala Pe: fez o certo e ele te abraça entao o taxi chega e vcs vao pra sua casa chegando lá ele te deixa na porta e vc fala Vc: [a] meus pais nao estao em casa ainda bem que tenho a chave e vai abrindo a porta da sua casa só que o pe tava querendo ir em bora e na hr que vc vai falar tshal ele aparece a trais de vc e fala Pe: posso durmir aqui ? Vc: pode, não sei se meu pai vai gostar disso nao mais pode sim hsuashau e vc dormem no outro dia o pe tinha que i pra uma entrevista e nao ia dar mais pra vc ver ele porque ele ja tinha saido antes de vc acorda e dps de alguns dias vc começa a receber cartas de amor de um admirador secreto e vc fica mt curiosa pra saber de quem é, e parecia que com o passar dos dias ia ficando mais apaixonado por vc e vc mesmo sem saber quem estava escrevendo acabou se apaixonando por ele, pois era coisas muito bonitas e romanticas que ele escrevia até que um dia a pessoa secreta toma coragem e liga o seu cel toca vc atende Vc: alo? Pe: oi linda Vc: pe? Pe: sou eu sim liguei pra falar uma coisa que nao consigo ficar sem te falar VC: fala entao Pe: vc recebeu cartas ? VC: eu recebe umas cartas sem remetente Pe: entao sao minhas desde quando agente se conheceu, na verdade na primeira vez que eu te ve ja me apaixonei e depois daquele dia eu não consegue mais para de pensa em você no começo fiquei bem confuso e com medo de vc nao me entende, ou me rejeita por causa do que aconteceu com o koba, por isso resolve escreve as cartas sem dizer que era eu Vc: e acabei me apaixonando por você tbm e enquanto lia as cartas ficava pensando que seria muito bom se fosse vc q estava me escrevendo e o que mais queria era poder beijar vc, abraçar, e falar pessoalmente EU TE AMOPe: isso tbm eh tudo o q eu quero, como queria estar ai ao seu lado nesse momento minha pequena, sei o que vou fazer e desliga o cel vc fica sem entende nada, mais tudo aquilo que estava acontecendo na sua vida era muito perfeito. Passa algumas horas e sua campainha toca vc vai entender e adivinha? era o Pe Vc: meu deus, o que vc esta fazendo aqui? Pe: eu precisava te ver nao aguentava mais ficar longe de ti e voces se beijam FIM

[ @RestartFcColors & @pelanzamylive ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário