terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras 19

#SonheRestarteras Vc esta em casa sozinha vendo tv quando a sua campainha toca você fica com muito medo de atender, pois nao atendia ninguem quando estava sozinha mais vc escuta uma voz pedindo ajuda pra abrir e a voz nao era muito estranha pra vc e voce acabando abrindo pensando que era algum amigo seu  e quando vc abre vc ve o Pelu Vc: Pedro Lucas ? Pelu: so eu sim me ajuda pf tem um monte de fã atrasde mim e sãp muitas meninas nao da pra eu falar com todas e vai ficar meio chato Vc: entao entra logo, antes q elas vejam vc. o Pelu entra se senta no sofa e ele estava com uma cara péssima  e vc pergunta Vc: vc ta bem ? Pelu: a até que to. Mas to preocupado com os meninos eles tavam a tras de mim mas nao sei se eles viram na onde eu entrei Vc: vixi , mas eles estao com celular? Pelu: tao sim Vc:entao corre liga pra eles e fala aonde vc esta entao o pelu liga pros meninos e fala na onde ele estava e nao da 5 minutos começam a apertas a campainha desesperados vc ja sabendo que eram eles sai correndo e atende. Eles entram correndo e com muita cara de cansados vc fala pra eles se sentar e  pergunta Vc: vcs querem alguma coisa agua, suco, refrigerante ? todos: agua  vc ri e vai pra cozinha pega agua para eles, quando volta o koba estava olhando muito pra vc mais nao fala nada vc se senta do lado dele Vc: explicam certinho o que levou vcs sairem andando pela rua? Lanza: ah deu a loca na gente e ele ri Vc: deu a louca mesmo, imagina se o Pelu não *para aqui na minha casa? Koba: eh, vc salvou a gente e vcs começam a conversar mais o koba nao falava mais nada Thomas: koba, porque ta tao queto? Koba: ah nao é nada nao só to cansado e ele abaixa a cabeça Vc: koba vc quer deitar ? Koba: ai se não for encomado quero sim. Vc entao leva ele até  o seu quarto e fala Vc: pronto, pode deita aqui na minha cama ocontrole da tv ta aqui e se precisar de alguma coisa é só gritar Koba: ok e vc vai pra sala dnv com os meninos vc senta mas logo escuta Koba: [seunome] vem aqui. Então vc volta pro seu quarto Vc: quer alguma coisa ? Koba: sim, deita aqui comigo Vc: mas e os meninos vo deixar eles lá ? e no é legal isso NE Koba: mais fica aqui comigo por favor. Vc nao tinha como negar um pedido desse paro o koba ainda mais q ele estava com carinha de dó Vc: a com essa cara nao tem como negar só vou avisar os meninos Koba sorri e fala Koba: ok. Vc vai até a sala Vc: ai meninos acho q o koba nao esta se sentindo bem ainda e ele esta pedindo pra que eu fiquei la com ele Tho: as sei o que é e os meninos começam a rir e vc sem entender pergunta Vc: sabe o que ? Tho: todos nós sabemos ele esta doente de amor Vc: ah podem parar com isso doente de amor ? Todos: eh sim. Vc nao liga para q os meninos estao dizendo e volta para o seu quarto para ficar com o koba e grita Vc: meninos se precisar de algo é so me xamar ou vcs mesmos pegam chegando no seu quarto vc deita na sua cama  ao lado do koba Vc: mais alguma coisa ? Koba: sim vc: o que? e o koba de beija Vc fala baixinho vc: caramba, acho q os meninos tinham razão e ele te beija de novo até que o Lanza vai até o quarto pergunta pra vc se podia ligar o pc da sala e ve vcs se beijando ele volta correndo pra sala pra conta a novidade Lanza: adivinha? Pelu: o que? nao vai poder ligar o pc? Lanza: nao, o koba e a [seu nome] tao se pegando lá no quarto Tho: novidade isso né Pelu: eh nós sabiamos q isso ia acontecer todos: eeh enquando isso vc estava tentando entende porque o koba te beijo. Vc: koba porque me beijou? Koba: nao resisti desculpa Vc ri e fala Vc: ta tudo bem Koba: porque esta rindo? Vc: ah porque eu sou super fã da sua banda e vc é meu favorito e olha agora onde estou? no meu quarto com vc Koba: é, um sonho pra qualquer fã Vc: sim eh justamente essa palavra sonho, e é por isso que estou rindo, isso é muito perfeito pra ser verdade Koba: mas sonhos se realizam e vc é a prova disso e ele te beija denovo e o lanza volta pra ver se vcs tinham parado pra ve se podia ligar o pc mais quando ele volta no quarto ve vcs se pegando dnv ele volta pra sala denovo e fala Lanza: eles ainda estao se pegando, mas eu quero liga o pc Thomas: ai liga então Lanza: nao isso nao é legal tho: entao vai la e interrompe eles. Lanza volta pro seu quarto e vcs ainda estavam se beijando Lanza: ah nao acredito é a terceira vez que eu venho aqui e vcs estao se beijando caramba e na hr o koba se assusta e morde sua boca sem querer, por sorte nao ele nao tinha mordido nao forte Vc: ai, minha boca Koba: desculpa, culpa do pedro q me assustou Lanza: ai malz, so que eu to querendo ligar o pc da sala e to vindo aq pra pedi pra [seunome],mas vcs nao param de se beija posso ligar ? Vc: pode sim nao precisava nem ter pedido Lanza: ah, mais eh chato neh eu chego na sua casa ja ligando o pc shaushau Vc: ah que nada Koba: vamos pra sala? vc: vamos e vcs ficam vendo tv até que vc fala Vc: tem uma coisa que eu tenho que eu sei que vcs amam Lanza: o que ? Vc: video game Vc: ahaam, guitar hero Lanza: e pq nao falou antes ? Vc: ah Lanza eu sou fã de vcs, ai toca a campanha é a banda que eu mais amo, ai eu esquece neh vo la pegar pra vcs pera ai e vc vai lá buscar e enquanto vc nao vinha o thomas pergunta pro koba Tho: ta apaixonado é ? Koba: a [seunome] é muito bonita e ainda é toda meiguinha do jeito q eu gosto Todos: hmmmmmm vc volta coloca pra eles e o koba fica sentado sozinho entao vc se senta do lado dele Vc: pq ta tao quetinho desse jeito ? Koba: ah nao sei to me sentindo diferente Vc: diferente como? koba: apaixonado Vc se espanta e fala Vc: por mim? koba: sim por vc Vc: nossa que lindo koba e ele te beija dnv nisso seus pais chegam ve aquele monte de colorido na sala se divertindo com o guitar hero e vc beijando o koba, pai: ooou larga minha filha o koba assusta e te solta Vc: calma pai, eles estao aqui pq eles apertaram a campainha desesperado precisando se esconder em algum lugar e eu abri pra eles todos: é foi isso, nao briga com ela. Mae: nao vamos brigar com ela, porque todos nós adimiramos muito a banda de vocês Koba: aah é? entao posso namorar sua filha Pai: epaa, calma ai neh, vamos conversar primeiro Mae: relaxa koba, pela carinha dele ele ja deixou Vc: pai ? e vc faz aquela carinha de choro Pai: aaah ta bom pode namorar ela Todos riem Koba te beija Pai: mas, por favor não beija ela na minha frente nao Koba: ta parei Pai: pelo menos até eu me acustuma FIM

[ @RestartFcColors & @pelanzamylive ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário