quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras21


#SonheRestarteras você muda para um apartamento e você era super fã da banda restart só que você não sabia que o koba era o seu visinho. Um dia você resolve ir a praia, então pega suas coisas e sai,quando abre a porta e da de cara com o seu visinho você fica toda derretida ao ver que era ninguém mais ninguém menos que seu guitarrista favorito você então fica só olhando e resolve ir para o elevador ate que o koba chega perto de você e fala oi você e nova aqui? você imediatamente diz sou sim ele então pergunta qual e o seu nome ? você fala meu nome e (seu nome) ele nossa que nome lindo Você fica toda vermelha de vergonha ele então pergunta onde você estava indo,você responde Vc:estou indo a praia koba: tambem estou indo para lá jogar vôlei com os meus amigos. Vocês chegam e cada um vai para um lugar da praia você então não para de pensa no koba e ele também não para de pensar em você. Você deita para tomar sol e coloca o fone de ouvido e acaba dormindo quando de repente uma bola voa em você e te acerta bem no nariz você então acorda com raiva e fala Vc:quem foi o idiota que acerto essa bola no meu nariz os meninos então começam a ri e o koba sai correndo para ver se esta tudo bem ele então chega Koba:me desculpa foi sem querer Vc: não foi nada,só esta doendo um pouco mas jájá passa koba:então vou ter levar no medico para saber se você não quebrou seu nariz Vc: não precisa,vou ficar bem. Você  e o koba ficam se olhando quando chega o pe lanza  e nem te vê e falaPe: koba,vamos continua jogando o koba vira e fala Koba:mano deixa de ser mal educado e comprimenta a menina Pe:ah desculpe não tinha te visto,oi qual é o seu nome? você: meu nome e (seu nome) o Pe: nossa que gata que você é você fica vermelha e ri o koba então olha para a cara do Pe  com uma cara tipo essa já tem dono o Pe então fica encantado você olha e fala nossa já ta tarde preciso ir koba:espera me da o seu numero você :meu numero é esse (seu numero) ele então posso te liga ? vc olha com uma cara de eu to sonhando e  ele abre um sorriso então vocês dois se despedem e vão embora, mas você vê  os meninos zuando o koba  thominhas:ta apaixonado ta apaixonado koba ri e vc olha e da uma risadinha você chega e vai tomar banho e resolve dar uma dormida ate que seu celular toca você acorda e o koba: oi vida você oi tudo bem ? ele te acordei ? você :não já estava na hora de acorda ele então o que vai fazer hoje ?você: nada vou ficar aqui ouvindo the maine Koba: não acredito você curte the maine? Você:curto sim Koba:mas então,posso ir na sua casa ? você:pode sim Koba: vou tomar banho e daqui 5 minutos eu to ai. Você: ta bom Koba: nos somos visinhos de porta Né ?você: somos sim Koba: beijos,jaja to ai. Da cinco minutos sua campainha toca e você vai atender e vê que era o koba, vocês vão para o quarto e quando ele vê seus pôsteres da restart na parede ele vira e fala nossa Koba:então você curte essa banda? Você:sim, e o meu favorito é o koba ele te olha e fala Koba: então seu favorito sou eu e você meia besta com a situação fica queta,pois não podia surta por que você era fã e achava que ele não gostasse dessa esterias você então fica olhando ele e ele te olha você: quer alguma coisa ? água suco ou algo pra comer ? Koba: quero sim,quero água você levanta e vai buscar quando você esta chegando perto da porta o celular do koba toca era o Pe Lu. Pe Lu:mano onde você esta ?liguei na sua casa ninguém atendeu koba:eu estou no apartamento da (seu nome) desci aqui Pe Lu:não era so para avisa que hj anoite iremos viajar koba:ata. Ele desliga e você entra no quarto e da água você: eai quer mais alguma coisa ?koba quero sim Você: O que ? Koba: isso e te pega pela cintura e te da um beijos de tira o fôlego você para e diz vamos ouvi the maine ? Koba: sim você coloca o seu cd da the maine koba: hoje anoite eu e os meninos vamos viajar, mas amanha voltaremos. Vou ficar com saudades você:para seu bobo,e só uma noite longe de mim Koba:mas uma noite  sem você e uma eternidade você: a que fofo Koba: E será que esse fofo pode te da alguns beijos ? você:mais e claro e bem na hora que vocês vão se beija começa a tocar - Everything I Ask For Koba: essa musica de hoje em diante vai ser a nossa musica.
Um mês passa e vocês estão namorando. O koba te liga e fala Koba: amor preciso falar com você. Posso ir ai
 ?você:claro,apesar disso você e o meu namorado Koba: to indo  você: ta,beijos Ele chega e bate na porta e você vai abreir. Entao o koba te abraça você fica assustada e fala o que foi koba ? Koba: nada você: Mas então o que você queria falar comigo ? Koba: já faz quase um ano que estamos juntos e queria sabe se quer ser minha? você:que ? koba:você entendeu. Passa 2 meses você começa a ficar estranha,quando você liga para o koba e fala Vc:koba preciso falar com você. Koba:então diz Vc:È que estou esperando um kobinha ele então fica paralisado e sai correndo do apartamento dele. Depois de um mês você liga no celular dele dia e noite e ele não atende você como visinha dele resolve ir ate a casa dele. Mas quando você chega la encontra o pe lanza e diz Vc:Pe o koba ta ai ? Pe:ele ta sim o que aconteceu que vc esta chorando ? você então conta tudo e Pe:fala vou agora falar com esse imbecil você fala não deixa que eu resolvo Pe:então ta,mas vou com você pra te ajudar você:obrigada Pe, você esta sendo um anjo comigo. Você vai falar com o Koba mas nada dele te escutar. Então você vai embora e o Pe começa a discutir com o koba Pe:Mano você errou,você é um besta mas na mesma hora os dois se desculpam Pe:pede desculpa para a (seu nome Koba: não.
Nove meses se passam e você estava no hospital e o koba chega te pede desculpa por tudo que aconteceu vc então o desculpa e a amanda nasce e o koba na mesma hora fica emocionado. Passa uma semana e ele te pedi em casamento e vocês viveram felizes para sempre
fim creditos: @pinkcine

Nenhum comentário:

Postar um comentário