terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras 17

#SonheRestarteras Vc estudava em uma escola de espanhol e fica sabendo que no outro dia iria chegar 4 meninos novos como na sua torma só tinha vc e mais uma menina pensa que seria bem legal ter mais gente na turma e vc fica tentando imaginar quem seria passa o dia e vc estava na sala de aula quando entrou a dona da sua escola com os 4 alunos novos. mais vc nem liga e deita com a cabeça na mesa os 4 alunos entram e um senta do seu lado, ele começa a mecher no seu cabelo vc pensando que era a outra menina  q fazia espanhol com vc acaba nao ligando Vc: para Nayara, to com sono. Nisso a Nayara q esta sentada atras de vc chuta sua carteira e vc brava levanta a cabeça Vc: poxa me deixa em paz para de meche no meu cabelo Nayara: que foi garota nao to nem relando no seu cabelo Vc: a entao quem foi se vc é a unica que senta a tras de mim ? mais vc ainda nao tinha percebido que tinha um garoto do seu lado e ele fala Pelu: foi eu que tava mechendo no seu cabelo e vc fica com mt vergonha vc olha ao redor na sala e ve o Pe Lanza, o koba e o thomas e fala Vc: ai meu deus, o que vcs estao fazendo aqui? Professora: eles vieram estudar algum problema [seu nome] ? Vc: nao nenhum Pe Lanza: eita, que mina louca e como vc ja tava nervosa fala Vc: pra sua informação nao sou louca nao ta entao pode i ficando queto pq eu tenho ouvido se vc nao percebeu Professora: ja chega [seunome], na real eu nao estou entendendo porque esta tao nervosa. Vc: ah isso eh simples professoa a banda restart esta aqui dentro e ele ainda vem me chama de louca ? Professora: Nayara, faz um favor leva a [seunome] pra beber uma água e tenta acalma-la Vc: eu nao vo com essa menina Nayara: Ahh vc vai sim. Ela te oega pelo braça e te tira da sala de aula. Vc: o que vc ta arrumando Nayara? Nayara: eu é que devia te fazer essa pergunta, eu sei q vc gosta de restart pq esta agindo assim vc fica sem resposta mais fala Vc: eu nao gosto daqueles meninos Nayara: para, eu sei que voce gosta Vc: ta ok, eu gosto, mas estou fazendo isso pra nao mostrar o meu lado fã, porque imagina se eu mostra esse meu lado eu ia ter gritado e sai correndo agarrando eles e ai que em vez o lanza  me chamar de louca e ele ia  me chamasse de amor, ai sim eu ia surta Professora: pronto meninas, podem voltar pra sala e vcs voltam pra sala Lanza: e ai acalmo nervosinha ? e a nayara começa a ri Vc acha melhor nao responder e fala Vc: pronto, professora desculpa pode continuar a aula e o lanza  fica te provocando e o Pelu resolve te devende Pelu: pô Pe, chega neh Lanza: mano so to brincando com ela Pelu: mais chega nao viu que ela ja ta irritada Vc: eh Lanza de verdade, nao quero brigar com mais ninguem e muito obrigada pelu os dias foi passando e vc fala bastante com o thomas e com o koba  e o pelu sempre ficava te olhando e vc resolve conversar com ele tbm  Vc: poxa Pelu vc nem fala mais comigo direito Pelu: a eu so queto mesmo Vc: ah mais vc foi o primeiro a ter contato comigo dos 4 Pelu: é mais só estava te protegendo Vc: eu sei e eu adorei Pelu: que bom vc dois ficam num silencio meio contrangedor e o Thomas começa a fala com o Lanza Tho: nossa lanza vc eh um burro mesmo em vez de tentar fica amiga da [seunome] vc ficou irritando ela e agora o Pelu ja esta investindo Lanza: ah ela é bonita mais.. mais...  Koba: mais o que mano, tu é muito burro mesmo Lanza: aff, vcs vao fica me chamando de burro mesmo? e vcs que no começo nem falaram com ela? Tho: mais pelo menos a gente nao fico enchendo a cabeça da garota e irritando ela lanza: eh vcs tem razao, acho q devo pedir desculpas Lanza: pelu posso fala com ela sozinho ? o pelu nao responde e sai Lanza: olha desculpa ter te irritado nao era a minha intenção Vc: a tudo bem, eu tava mto nervosa esse dias também ele te da um beijo no rosto e sai vc fica com cara de boba e o Pelu volta Pelu: ta td bem? vc ainda em choque com o beijo do Pe nao responde o pelu fica te olhando e pergunta denovo Pelu: eeei, vc esta bem? Vc: hãan? que? aah estou  Pelu: o beijo do pedrinho ? Vc: eh acho q isso foi o beijo do Pe sim Pelu: nossa, mais pq vc ficou assim? Vc: ah não sei. Pelu faz uma cara meio de safado Pelu: e se fosse em outro lugar ? e ele te beija Vc: qual é heim? voces combinaram de me matarem em um só dia? Pelu: nao, nao quero te matar porque senao como eu vou pode fica com vc Vc: o que ? ficar comigo q historia é essa ? Pelu: è, ficar com você. Achei que desde o inicio vc tinha percebido Vc: nao tinha percebido Pelu: bom agora vc já sabe. A professora pega uma musica em espanhol dos meninos e passa pra vcs traduzirem e como vc conhecia tds as musicas deles traduziu em menos de 10 minutos e entregou para a professora e começou a te zoa professora: olha pra quem não gostav de restart vc até q traduziu bem rapido heeim Vc: eu faço aula pra que ? professora:mais calma deixa eu corrigi [seunome] a parte   Solo mi guitarra, mi voz y mi fé Con una música invisible cantaré nao se traduz as vezes queria poder te ter as vezes me sinto invisivel pra você Thomas: aaai professora é que essa eh a versão portugues da nossa musica. Professora: mais a tradução dessa musica nao fica assim Lanza: perai, acho que eu to entendo tudo o que esta acontecendo aqui Vc: o que ? Lanza: vc é nossa fã. Vc: nao sou nao. Nayara: ela é sim Vc: Nayara,fica quieta Lanza: vc fez isso pra chamar a atenção ? Vc: nao para chamar atenção mais pra tentar camuflar o meu lado fã, porque se eu nao fizesse isso ao ver vcs aqui na sala eu ia começar a gritar sei la alguma coisa do tipo Lanza: mais vc mentiu, fingiu ser uma coisa que nao é Vc: mais lanza vc ia querer fazer aula de espanhol com uma fã q ia fica te olhando e babando? que fica te enchendo ? lanza: nao importa nada justifica vc ter mentido. Nisso vc se senti humilhada começa a chorar e sai correndo da sala Pelu: viu o que conseguiu fazer PEDRO ? Lanza: mais ela mentiu Pelu: ela pode ter mentido e errado, todo mundo erra e nem por isso vc precisava ter humilhado ela daquele jeito e entao o Pelu sai atras de vc. Professora: eu tinha que aceitar 4 rockstar na turma de 2 meninas neeh? e o pelu fica te procurando até que ele te ve em um banco sentada ele senta do seu lado e te abraça Pelu: calma, não fica assim o pedrinho é besta ele nao podia ter falado com vc desse jeito ela faz as coisas sem pensar Vc: mais ele me maguo
Pelu: mais tenho certeza que ele nao vai mais te magoar Vc: como vc tem certeza disso? Pelu: porque eu não vou deixa Vc: e pq vc faria isso ? Pelu: eu achei q vc ja tinha entendido que eu to afim de você Vc: verdade ? Pelu: logíco que é verdade, eu sempre tive queda por nervosinhas vcs riem Pelu: e o que eu mais quero é ficar com vc e ele te beija te levanta do banco e fala Pelu: vamos voltar para a sala? Vc: nao to me sentindo bem Pelu: o que vc tem? Vc: nada só nao to bem e nao quero ir pra sala Pelu: nao vem, eu estou com você, vou te dar forças, vc nao precisa fica com vergonha dos meninos nem nada Vc: tah e vcs volta pra sala mas vc nao consegue nem olhar para a cara dos meninos e na hr que bate o sinal pra ir embora vc vai saindo o lanza te segura pelo braço Vc: por favor lanza, nao acaba mais comigo não nao quero ouvir mais nada e puxa seu braço Lanza: eu não vou briga com vc eu vim te pedir desculpa mais uma vez Vc: só que vc tem que entender que nao da pra ficar pedindo desculpas td hr Lanza: mais prometo que não vou mais brigar com vc Vc: ta bom preciso ir agr e vai saindo O Pelu volta e pergunta o que o lanza queria Vc: nada só se desculpar Pelu: eu disse que ele ia se arrepender e que ia fica tudo bem mais agr quero te perguntar uma coisa vc: o que? Pelu: quer namorar cmg ? Vc: eu quero e sorri vcs se beijam e FIM

 
[ @RestartFcColors & @pelanzamylive ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário