segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#SonheRestarteras 2




#SonheRestarteras  um menino dono de um fco descobre o msn thomas e pede para ele adicionar o thomas aceita mais nem pisca entao o menino toma a coragem de ir chamar ele '' oi thomas '' entao o thomas responde 'eai, beleza? o menino na maior felicidade pulando pela casa diz: aa beleza aqi.. e por ai ?o thoma diz: tudo também :D ai o menino diz: a thomas, voce nem vai lembrar de mim mais tipo o meu fc é esse [o nome do fc ] e voce oficializou-me no dia do show aqui na cidade de[ o nome da cidade ]ai o thomas diz: nooossa ' é voce vlhw? ai o menino diz: lembro ? nossa pqp kkkk 'e voce me disse que nem tinha msn né KK 'ai o thomas diz :ai disculpa é que agene nao pode passar o nosso msn pras pessoas ai o menino diz: a rlx eu sei kk 'foi dificil descobrir o seu msn vio kk 'ai o thomas diz: a e o fco ? como que esta ?entao o menino diz: a esta otimo cada vez melhor só falta voce seguir né senhor thomas? entao o thomas diz: euu ainda nao sigo ? oloco bixo :o menino diz: é voce nem segue, mais pode seguir agora *-*o thomas diz: a claaaro mano, manda ai o twitter ai o menino manda na maior animação: www .twitte r. com / oseutwitter ai o thomas: nossa como desculpa vo indicar tb pode? o menino ja louqinho qase: logiko pode sim, quem venham os followers *-*o thomas: kkkkk beleza perai que eu ja indico ok ? depois de meia hora thomas diz: pronto, ja indiquei o menino diz: a obrigado thomas nossa *-* ai ele diz: o thomas qnd vces vierem pra ca na semana que vem? da um jeito de eu entrar no seu camarim ? *o*o thomas diz: a velho, vo ver aqi mais amanha a gente se faala beleza? to saindo xau e sem o menino poder dar tchau o thomas sai x_x  ai o menino fica na maior depressao '' ai eu nao devia ter pedido '' '' como eu sou folgado ''' ta na cara que ele me bloquiou '' '' nossa que raiva ''' perdi a amizade do thomas vixe ai quatro dias faltando pro show o thomas pisca no msn 'vio vce ainda quer o camarim ? o menino quase engole o chocolate que estava comendo e responde aa thomas *-* ta vivo, at´é que enfim hein KKK logiko que quero sim :D o thomasdiz: entao ok  ai o menino: até domingo ? (yn) o thomas: até domingo o meninoesta super animado nossa vai entrar no camarim de graça do show da cidade [ sua cidade ] ai ele para e começa a se arrumar pro show um dia antes '  faz uma gravação dele se arrumando e indo pra fila do show a 00:00 do dia do show sendo que só começa as 20:00 o.o no fim depois do show ele entra no camarim e conversa 30 minutos com  o thomas nossa que demas depois disso o thomas diz: vio sua mae vai vir te buscar ?e o menino diz: vai sim e o thomas: ai que horas? e o menino: a hora que eu ligar o thomas diz: entao dixa eu ligar pra ela? ai o menino esperto fala assim a mais tipo eu ia mandar só mesagem pqe to sem creeeeedito ai o thomas bobo pega e diz: usa o meu perai o menino pega o celular do thomas e pliga pro celular dele mesmo para salvar o numero e depois fala: a minha mae nao esta atendendo vou tentar denovo e dessa vez liga certo para a mae dele e epassa para o thomas a mae diz: alo ?! e o thomas: oi, aqi é o thomas da banda restart ' tudo bem ? e a mae do menino: to bem o que aconteceu com ele ? [ o nome do menino ] ele ta bem ?o que ele apronto ?o que ele fez? ai o thomas diz: calma kk 'eu queria pedir pra levar ele no hotel ' ele disse que queria conhecer a banda e tals ai aqui no show nem da pqe ta muito cheeio é so 30 minutos depois a produção leva ele pra casa o menino em xoque começa a gritar e gritar a mae pde pra falar com o menino o menino: alo mae?! a mae: ai filho amanha voce tem prova na escola, acha melhor voce não ir, eu ja estava indo te buscar o menin no segundo xoque diz: a mae é só trinta meninutinhos deixa pfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpf ai a mae dexa e eles saem 00:00 do show para ir no hotel no caminho o thomas diz queria te pedir um favor pode? o menino diz: claro, pode pedir a amiga da '' bruna, falo que quer ficar com voce e eu queria ficar com a bruna 'entao a bruna me disse que só fica comigo se voce ficar com a amiga dela eai voce topa? o menino na maior animação diz: a topo né, mais quero ver a mina primeiro ai chegandi no hotel o thomas diz: entao é aquela o menino no maior ' *ooooooooooooooooooooooo* ' diz: OLOCO  é  aquela ? o thomas chateado diz: é, mais se voce nao gostou e nao quiser ficar tudo bem, eu entendo e fica de cabeça baixa o menino depois de um minuto respira e fala: nossa que gata, o thomas da um oulo dentro da van e didiz: serio?! gosto ? *-*o menino sinaliza com a cabeça que sim  ai o thomas na hora pega o celular e fala com a bruna 'tudo marcado, vem aqi na van o lanza e a produção junto om o pelu e koba saem da vand e a bruna e a kikkie entram bom o thomas dizz: [seu nome] kikie. kikie [seu nome] thomas continuas: voces ja sabem o que fazer eu com a bruna vamos no banco da frente e sem mais nem menosomeçam a se agarra o [ seu nome] e a kikkie começam a conversar e depois o menino diz: a ta, vio vce quer mesmo ficar comigo ? *-*a kikie diz: claro voce é lindo ai os dois começam a se beijar e para alegrar aina mais depois de uma hora a mae do menino liga e pede pra ele vooltar ele avisa o thomas  e vai embora na outra van da produção aaa ok quando chega em casa ele corre no seu computador para postar no twitter sobre o show e tals  uma semana depois ele lembra que tinh ligado do celular do thomas para o dele  entao ele pega o numero e liga para o thomas o thomas atende: alo?! e o menino diz: e ai thominhas beelza? lembra de mim ?o thomas confuso diz: a nao lembro muito nao, kk quem é ? o menino ri e diz: sou eu [ o seu nome ]  lembra ?kk 'o thomas entao diz no telefone: a e ai brother?! como esta as coisas? o menino surpreso diz: esta tudo bem, a agora virei brother é? o thomas ri e comenta: claro mano, voce me fez um super favoorzão, só posso retribuir com a minha amizade né kk o menino fica em xoque denovo o.o e diz nossa thomas que fooooda kkk o thomas entao lhe diz, vio antes de tudo, como conseguio meu celular? menino diz que quando ligou para a caasa deele o numero ficou salvo, e ai ligou e ainda comenta: nao tem problema né thomas?ai o thomas diz: claro que nao, tava querendo que ligasse mesmo, agente vai sair hoje depois da entrevista que vamos dar.. vai eu, o lanza, a bruna e a kikie, ela qeria que voce fosse, sera qu pode?!o menino pula de animação e diz que sim, e corre se arrumar, mais ainda pergunta: a e o koba com o pelu ?  o thomas rialto e diz eles vai ficar jogando video game kk ai o menino ri pacas  o thomas diz: vo me arrumar, agente se encontrar na van a 19:00 horas? o meninoa pode ser, até La. E o menino se tornou o melhor amigo do Thomas FIM  [@ThomasPiraCity]

Nenhum comentário:

Postar um comentário