sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras 20


#SonheRestarteras o seu pai tinha um amigo em sao Paulo mas vc nao sabia quem era o seu pai ja até tinha comentado com você que esse amigo dele tinha um filho que tinha uma banda mais vc nem ligo até que um dia o celular do seu pai tocou e ele estava tomando banho entao pediu pra vc atender e vc atende Vc: alo quem é? Mauro: oi aqui é o mauro,eu queria falar com o [nome do seu pai] Vc: ai entao ele esta tomando banho, mas assim que ele sai eu falo pra ele te liga Mauro: ah entao ta obg e vc desliga o cel e fica pensando caramba q conhecidencia o filho dele tem uma banda e ele chama Mauro o seu pai sai do banho Pai: filha, quem era no cel? Vc: era o Mauro eu disse q assim que vc saisse do banho vc retornava a ligação Pai: ah pode deixa que eu ja vou fala com ele Vc: calma ai pai, ele que é seu amigo de sao paulo neh? Pai: é sim e ele vai liga de novo pra ele Pai: alo ? Mi: alo quem é ? Pai: é o [nome do seu pai] Mi: a ooi [nome do seu pai] pera ai que já chamo meu paiMauro: Oi [nomedoseupai] tudo bom? Pai: Oi tudo, me desculpa não ter atendido o celular estava no banho Mauro: a tudo bem, sua filha falou,alias que gracinha ela Pai: lembro sim Mauro: entao os meninos vao fazer umas coisas ai na sua cidade e como nao tem vaga mais nos hoteis liguei pra ve se eles podia ficar na sua casa Pai: poxa, mais é claro que pode Mauro: nossa muito obrigada, vou conta pro Pedro que você deixou eles ficarem ai na sua casa Pai: mas que dia vai ser? Mauro: entao eu nao sei mais vou falar pra ele te liga Pai: a entao ta bom tchau e ele desliga o cel Pai: [seunome] sabe aquele amigo meu que te falei que o filho dele tem uma banda ? Vc: sei sim pai Pai: entao os meninos vao ter que ficar alguns dias aqui em casa Vc: pai, a mae desse menino  por acaso chama Leni? Pai: sim, e ele tem uma irma que chama Michelle Vc: ai meeu DeusPai: o que foi ? Vc: e agr vai me dizer que a banda chama RESTART e os integrantes sao pe lanza, pelu, thomas, e koba ?  Pai: ai filha ai eu ja não sei,nunca perguntei pra ele o nome da banda Vc: ai pai mais isso ja eh certeza, pq não é possivel que existe mais um pedro no mundo q os pais chamam leni e mauro e a irma Michelle e no outro dia o cel do seu pai toca e ele vai atende Pai: alo Pe Lanza: Oi, tudo bom? eu sou o Pedro filho do Mauro Pai: Oi tudo Pe Lanza: esta tudo certo de eu ficar na sua casa junto com minha banda? Pai: entao esta sim, so me fala o dia certinho pra gente se programa, mas tira uma duvida minha, sua banda chama restart? Pe Lanza: chama sim pq? Pai: ah é pq a minha filha pergunto e eu nao sabia como chamava   Pe Lanza: eh somos nós a restart sim, mas entao vamos estar ai na sua cidade na sexta da semana que vem Pai: a tudo certo entao Pe Lanza: tchau e desliga Pai: filha a banda chama restart sim Vc começa a grita Pai: owww para com isso Vc: pai, vc tem noção que a restart é minha banda favorita e que eles vao vir pra nossa casa? Pai: idai ? Vc: idai que eu amo eles Pai: ta entao para de grita Vc: ai ta parei pai, nao adianta ninguem me entende mesmo. Mas quando eles vão vir? Pai: sexta feira que vem Vc: nossa ja? Pai: ja, temos que deixa tudo certinho para recebe-los Vc: lógico née. Aaah tenho q liga pra larissa contando essa novidade  Pai: se nao vai conta pra ngm, se enche a casa de meninas eu te mato Vc: mas pai ela é minha melhor amiga eu tenho que contar e outra nao vou encher a casa de menina Pai: mais só pra ela Vc: ta bom e sai correndo e liga para a Larissa Vc: Lari, vc não tem ideia de quem vai estar aqui em casa sexta que vem Lari: quem quem? Vc: a banda restart Lari: meu deus, como assim? vc ganhou alguma promoção Vc: nao amiga, lembra que eu te contei um dia que meu pai era amigo de um cara de sao paulo? vc ouviu a musica q eu te mandei aquela hora a nao me diga? lari: lembro sim Vc: entao ele é o pai do Pedrinho Lari: o tio mauro? Vc: ahaam lari: meu deus Vc: mais meu pai nao queria q eu contasse pra ngm além de vc Lari: relaxa isso morre aqui, mas sera que tem como eu ir ai ver eles? Vc: entao ai eu ja não sei eu tenho quer ver aqui certinho pq meu pai ta falando que se enche a casa de meninas ele vai me mata e vc conheçe meu pai né =/  Lari: eh conheço sim Vc:mais eu vou pergunta pra ele, pq poxa somos amigas a muito tempo né, acho que pra vc ele abre excessão lari: tomara Vc: mais vo te que desliga meu pai vai pedi pra eu ajuda ele com algumas coisas  Vc vai ver o que o seu pai queria  Pai: filha os meninos vao ter que durmir no seu quarto tem problema ?  Vc: nossa pai, logico que não, mas no meu quarto tem a cama de casal e a bi cama vai ter q por ainda um coxão no chão Pai: é, mais nao vai ter problema mesmo ? Vc: não pai relaxa, eu é que pergunto se não vai ter problema? Pai: nao entende, porque? Vc: porque algum deles vai ter q durmi comigo na cama de casal   Vc: não pai relaxa, eu é que pergunto se não vai ter problema? Pai: nao entende, por que? Vc: porque algum deles vai ter q durmi comigo na cama de casal Pai: se vcs nao se pegarem e nem ficar se aproximando muito não  Vc ri e fala Vc: ta bom os dias vao passando até que chega o dia dos meninos ir pra sua casa Pai: filha esta tudo certinho no seu quarto? porque o Mauro acabou de me liga falando que o pedro ligou pra ele falando que já estava chegando aqui Vc: ta simVc: pai quanto tempo eles vão ficar aqui? Pai: eu não, mas quando eles chegarem agente pergunta Vc: ta bom e vai assistir TV Logo o interfone toca vc da um pulo e sai corrrendo para atender vc abre e ve os meninos e fica parada até que seu pai chega atras de vc e fala Pai: entrem meninos eles entram Pai: essa aqui é minha filha [seunome] Vc: oi e da um beijos nos meninos Pe Lanza: nossa meu pai tinha razão Vc: o que ele falou? Pe Lanza: que vc era uma gracinha vc fica vermelha e fala Vc: obrigada Pai: filha, vai mostrar aonde os meninos vão fica Vc vai andando em direção ao seu quarto e fala Vc: me desculpem não temos muita estrutura para receber vocês com o luxo que um hotel receberia Lanza: ah nao tem problema amrVc: entao ai que vocês vao ter que durmir no meu quarto Lanza: e eu vo durmir com vc ? Vc: não sei se vai ser você mais um de vocês vai ter que durmir comigo sim Lanza: e esse sou eu Vc: ta bom, ja que vc quer tanto shaushau e começa a escurecer vcs decidem que depois da janta iam brincar de verdade ou desafio até que um dos meninos desafia o lanza a te dar um beijo por sorte o seu pai tinha saido para ir comprar pizza pra voces isso nao fez o Pe pensar duas vezes ele levantou e te beijou,o combinado era 10 segundos etao os meninos começaram a conta 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0 e vcs continuaram se beijando Tho: ei já acabo pode soltar ela pe e vcs nao ouviram Tho: OWW DEU OS 10 MINUTOS CHEGAA vcs assustam e param de beijar Pe: já acabo ? Todos: ja e vc fica quetinha Pe: o que foi? Vc: nada Pe: pode fala o que foi que vc ficou quetinha do nada? Vc: ah, eh que achei q vc ia sair do jogo porque nao ia querer aceitar o desafio ai do nada vc me beijou  Pe: e pq achou q eu nao ia te beijar ? Vc: ah sei la eu sou feia, vc eh lindo e famoso pq me beijaria mesmo sendo um jogo Pe: vc feia aonde ? e nao entendo pq vc disse isso Vc: ai nada não esquece vamos continuar o jogo. Nisso o seu pai chega com as pizzas Pai: querem comer já ? Vc: a eu quero to com bastante fome vc vai pra cozinha pega os pratos e talheres e colaca na mesa, todos ja estavam sentados e vcscomeçam a comer seu pai percebe um clima estranho e pergunta Pai: esta tudo bem por aqui? o pe olha pra vc e vc olha pra ele e fala Vc: nao pai ta td bem pai: hmm e todos continuem comendo normal. Quando todos terminaram,o seu pai que é muito animado teve uma ideia Pai: Gente, vamos jogar imagem e ação? Vc: a vamos Entao vc vai no seu quarto pegar o jogo e o Pe vai junto Pe: por que vc ficou estranha depois que eu te beijei? Vc: nao to estranha impressao sua e vai saindo entao ele para na porta e bloqueia sua saida Pe: vc acha que me engana né? Vc: ai Pe se vc diz que eu fiquei estranha é porque percebeu que eu fiquei surpresa foi assim que eu fiquei surpresa com o seu beijo só isso. Pai: Eii vcs dois vao traze esse jogo ou não? Vc: tamo indo pai Pe: ta mentindo e vc meio que com cara de choro sai e leva o jogo vc coloca o jogo na mesa e seu pai percebe que vc estava com os olhos um pouco vermelho Pai: filha, tem certeza que vc esta bem? O que foi que eu perd enquanto estava fora? Vc fala ja irritada Vc: ai pai nada e eu estou bem para de perguntar isso pf Pai: ta bom e o pe olha pra vc e vc vira o rosto começa o jogo e o primeiro a pegar uma carta é o Thomas que estava escrito entre as alternativas sapo e jason de sexta feira treze e o thomas escolheu imitar o Jason ele começa a fazer umas caras de mal, finge pega uma serra eletrica e fica fazendo o movimento com o braça pra tras e pra frente e começaram a dar os papites Pelu: um assasino em série Koba: que nada isso ta mais para um pescador louco e o seu pai fala Pai: jason ? Thomas: eeeh isso ai Vc: Caramba pai tinha me eesquecido como vc era bom nisso, poxa o thomas fez mor mal e vc acertou shaushahsu Thomas: iiiii que nada eu que sou bom todos riem. Chega a hora do Pe ele pega a carta e ve a opção amor a primeira vista ele começa a apontar pra vc e vc nao entende nada Vc: eu? Pe faz com a cabeça que não e começa a arriscar fazendo um coraçãozinho com a mao Pe Lu: mais esse eh vc mesmo. Entao o Pe faz o coração denovo e aponta pra vc Pai: amo voce, epa perai vc ta falando q ama minha filha? Todos riem entao o Pe tem uma ideia melhor faz o coração com a mao que seria o AMOR ai faz com o dedo o 1 que seria o a primeira e aponto para os olhos Tho: amor ? Pai: olhar apaixonado e logo acabo o tempo do Pe e ninguem acerta Vc: preciso ir no banheiro Pai: ta bom e vc sai vc chega no banheiro e se tranca e nao aguenta e começa a chorar todos percebem sua demora e o koba vai ver se esta td bem Koba: [seunome] ta tudo bem ai? Vc grita: mais que saco hoje eh o dia de pergunta se eu to bem né, mas logo vc ve o erro de ter gritado com o koba entao abre a porta e o koba ja não estava mais La Vc: ai meu deus o q eu fiz ? e grita Vc: kobaaa vem aqui PF entao o koba volta e fala Koba: Oi Vc: desculpa ter gritado com vc koba: relaxa, eu acho que sei o que vc esta passando vc se espanta e fala Vc: sabe? Koba: sei, é TPM Vc e ri Vc: é deve ser isso mesmo e vai empurrando ele pra sala de volta quando vcs chegam la os meninos e o seu pai estavam falando do trabalho dos meninos na sua cidade Pai: entao amanha vcs vao acorda bem cedinho? Pe: é tem que ser né, vamos passar em varias radios Vc: ah entao nao vai ser show q vcs vao fazer aqui? Koba: não, a gente ta fazendo parte de uma ONG q ajuda crianças órfãs Vc: nossa que legal mas que ONG é essa? vcs estao ajudando ela num projeto? Pe Lu: è uma ONG que organiza as tais cartinhas do papai noel que chegam no correio sabe? Vc: aah sei sim Thomas: è poisé nós estamos indo na radio divulgar, porque cada pessoa que adotar uma cartinah e compra o presente para a criança que mandou a carta vai ganhr o cd restart by Day Vc: ah legal, mas to com sono já acho que vou dormir Pe: eu tbm vou e o pelu o thomas e o koba ia ficar mais um pouco acordados vc vai para o seu quarto e arruma sua cama o Pe fica na porta te olhando Vc: que foi ? Pe: nada posso durmir com vc ? Vc: pode e vc vai deintando ele deita do seu lado e fala Pe: vc ta estranha nao ta igual quando eu cheguei Vc: ah nao sei to tratando as pessoas mal dps daquilo Pe: daquilo é o beijo? Vc: é nao sei o que acontece cmg o Pe fica sem reaçoes e nao sabe o que dizer Vc: e aquilo só era um jogo mais nao sei melhor eu dormir e vc vira pro outro lado Pe até queria conversar mais com vc, mas vc ja estava durmindo entao ele vira pro outro lado e tbm dorme mais os meninos ainda nao tinha ido dormir e até que vc tem um pesadelo e acorda assustada se senta na cama e começa a chorar o Pe acorda com o barulho Pe: [seunome] o que aconteceu? Vc: um pesadelo Pe: quer me falar como ele foi? Vc: acho melhor não senao vou fica lembrando e fica com mais medo Pe: ok entao nao precisa fala. Mas vc continua tremendo e chorando mto ele te abraça e fala Pe: calma nao fica assim qualquer coisa tem 4 meninos aqui no quarto e um especialmente aqui do seu lado que vai te proteger do q for que te deixou desse jeito. E vc deita no colo do Pe, pois ainda estava muito assustada e não quis contar sobre o pesadelo para ele pq ele estava no pesadelo Pe: ta mais calma Vc: nem tanto Pe: quer agua ? eu vou na cosinha pega pra voce Vc: nao, por favor fica aqui nao me deixa sozinha Pe: ta bom entao deita aqui que eu to do seu lado e vc queria ficar perto dele pq tava com mt medo do pesadelo e nao queria que acontecesse aquilo com ele entao abraçou ele mto forte ainda chorando ele começou a fazer carinho no seu cabelo e vc foi se acalmando o koba entra no quarto e acende a luz e ve vc acordada com o rosto vermelho de tanto chorar e ele pergunta Koba: [seunome] que foi aconteceu alguma coisa ? o pedrinho te fez alguma coisa ? Vc: nao koba, alias ele fez sim ta me acalmando aqui Koba: mas o que aconteceu? Vc: tive um pesadelo horrivel e acordei mto assustada só isso Koba: hm entao qualquer coisa chama linda vc: muito obrigada Koba. O Pe ainda muito preucupada com vc te olha e pergunta Pe: vc esta mais calma? Vc: é to sim o koba deita apaga a luz mais a liga a tv e vc abraça o pe forte Pe: que foi ? Vc: um pouco de medo e frio Pe: frio? mas ta muito calor Vc: nao ta nao Pe eu to com frio. O Pe coloca a mão na sua testa e vc estava quente Pe: nossa vc ta quente vou chamar a sua mae ou seu pai Vc: naaao  mais o pe fica preocupado e vai assim mesmo e como vc tava meio assustada ainda vai lá com o koba e senta do lado dele Koba: [seunome] o que vc sonhou que te deixou assim tao aflita? Vc: ai eu vou te conta, mas não conta pro Pe nao por favor Koba: ta bom Vc: foi assim eu e o pe tava em um lugar onde tinha 2 caras me segurando e logo na minha frente tavam machucando ele,ele pedia ajuda e eu nao podia fazer nada com aqueles dois me segurando e eu fiquei vendo isso até ele morrer Koba: nossa que horro Vc: poisé. Enquanto isso o Pe foi ate o quarto dos seus pais mas eles ja estavam durmindo o Pe fica sem graça de acorda-los e entao volta para o quarto Pe: [seunome] vc sabe aonde esta o termometro? Vc: esta na segunda gaveta do meu banheiro ele vai lá e pega vc volta pra sua cama e logo vem o thomas e o pelu deitam na cama deles. O Pe volta vai na cama do koba aonde vc estava sentada te pega no colo coloca na cama de casal e coloca o termometro debaixo do sue braço e dps de alguns minutinhos vc tira e vc estava com um pouco ed febre Pe: aonde tem remedio? e o que vc custuma tomar quanto esta com febre? Vc: fica em cima da geladeira e eu tomo novalgina Pe: eu vou la pega Vc: deixa eu ir com vc? Pe: mas vc vai conseguir? Vc: nao sei, mas os meninos ja estao durmindo e eu nao quero ficar aqui sozinha a nao ser que eu pedi pra algum deles deitar cmg até vc vir Pe: nãao, é rapido vc vai ver volto antes do que vc imagina. Vc acaba aceitando mas implora pra q o Pe seja realmente rápido e logo ele volta com o remédio vc toma e vcs vao durmir ou melhor vc vai durmir, porque o Pe ainda estava muito preucupado contigo e toda hora ficava colocando a mao na sua testa pra ver se vc estava quente no outro dia o pelu, thomas e o koba acordam e como vc e o pe tavam mt cansados continuaram dormindo os meninos como sabem q o Pe demora muito pra se arrumar vao acordar ele Tho: Pe acorda, mas ele continuava durmindo Tho: pedro acorda muleque vamo que se nao vc vai se atrasa Pe: caramba mais ja? Tho: logico mano, vai levanta. O Pe acorda te olha e pensa que nao poderia sair e te deixa la com tudo que aconteceu na noite passada entao ele te da um beijo no rosto para te acorda e vc acorda Pe: Boa dia amor Vc: bom dia Pe: vc esta melhor? Vc: acho que sim, mas ainda to com medo Pe: nossa ainda? Vc: sim, é que esse foi o pior pesadelo que eu ja tive e tenho muito medo de que ele aconteça Pe: entao conta pra mim amr quem sabe eu posso te ajudar Vc: não, não posso e nao quero contar Pe: ta bom, vou respeitar sua vontade. Nisso o koba senta na cama de abraça Koba: ta melhor né? Vc: to sim. O Pe Lu que ja estava se arrumando para poder ir nas radios fala PeLu: Pe vai se trocar temos que ir pra radio Pe: é ja vo trocar e ele começa tirar a camisa e na hr que ele vai desce a calça vc fala Vc: Pedro que isso na minha frente ? Pe: idai Vc: tem um banheiro ali Pe: ta bom vou la Vc: ah pedro perai, eu posso ir com vcs nas radios? nao sei se consigo ficar sozinha o Pe olha pra cara do pelu Pelu: ah pode sim Vc sorri Vc: aah que bom, obrigada eu amo vocês. E vc começa a se arrumar vc fica pronta mais o pe ainda nao tinha saido do banheiro Vc: Pe vai logo, eu preciso termina de me arruma. O Pe abre a porta do banheiro te puxo para dentro e fecha a porta Vc: que foi que vc me puxo desse jeito ? Pe: porque eu preciso fazer isso e ele te beija Vc: Pe, agente tem q termina de se arruma Pe: Calma, so mais um Vc: Pe, daqui a pouco vao percebe que nós dois sumimos e agente não esta pronto ele te coloca em cima da pia do banheiro e derruba algumas coisas até que o seu pai percebe um barulho estranho e vai ver o que era Pai: que barulho foi esse? Vc susurra: ai pedro te mato Pe: me mata de amor Vc: pedro para, meu pai vai ouvir e seu pai bate no porta do banheiro Pai: quem ta ai Vc: so eu pai Pai: o que ta acontecendo ai ? Vc: nao nada eu so derrubei um negocio aqui Pai: a tah e vc viu o pedro ? Vc faz uma cara de ai meu deus e agora Vc: não vi não pai. Pai: bom se na hora q vc sair dai encontrar ele fala q os meninos ja estao pronto e esperando la na sala Vc: ta bom pai e seu pai vai pra lá Vc: pedro eu te mato menino meu pai quase pega a gente O Pe ri Vc: vai agora diexa eu termina de me arruma e se vc ja esta pronto sai logo e vai la pra sala mais toma cuidado pra meu pai nao ver vc saindo daqui Pe: ta bom e ele sai do banheiro passa 2 segundos seu pai aparece Pai: te achei, aonde vc tava heeim? Pe: no quarto da [seunome] Pai: mas agente ja tinah ido la te procura Pe: mas eu tava la, vcs devem ter entrado na hora q eu estava no chao procurando o meu oculos que tinha sumido Pai: a ta, vai la pra sala que vcs ja estao atrasados Pe: a [seunome] vai co  a gente tbm Pai: ok Pe: pera ai que eu vo chama ela O Pe bate na porta do banheiro Pe: linda, vamos? ja esta pronta? Vc abri e porta Vc: to sim, vamos e vcs vao pra rádio Chegando la os radialista comprimentam os meninos e todas fazem a mesma pergunta: De quem essa menina linda é namorada? Vc: ah, não sou namorada de nenhum deles não, sou só uma amiga Vc fica sentada num banco e logo começa o programa com os meninos e na hr que vcs voltam pra casa vc vai indo direto pro banheiro tomar banho e na hr que tds terminam de tomar banho vcs iam assistir um filme e vc vai para a cozinha fazer uma pipoca e seu pai avisa que ele ia sair com os amigos e com sua mae e vc fala que td bem e o pe vai a tras de vc e te abraça Pe: oba, entao hoje vai ter mais verdade e desafio? Vc ri e fala Vc: não, hoje vamos ficar só no filme mesmo Pe: hm um filme romantico pode ser ? Vc: pode sim Pe: e além do filme e da pipoca eu tenho direito a mais alguma coisa? Vc: depende do que for Pe: tenho direito de ter vc ao meu lado? Vc: sempre que vc quiser Pe: e mais uma coisa tbm Vc: o que ? Pe: beijos os dois riem e se beijam Vc: mais agora chega de beijos né ? Pe: ta bom e ele faz uma carinha de tristinho Vc: ai nao faz essa cara não Vc: mais é o ultimo Pe: ta bom. A pipoca fica pronta e vcs vao para a sala e ficam assistindo o filme e o pe fica o tempo td abraçado com vc o thomas nao resiste ao ver essa cena de vcs dois abraçadinho e fala tho: e ai casal? tao gostando do filme vc solta o pe e vc fala Vc: que casal ? Tho: aah [seunome] vc acha q ninguem percebeu que vcs dois estao ficando? Vc: ain só alguns beijos Pe: é só isso Tho: ta bom, nao vou descutir Pe: ele tbm ta querendo isso sim ciumento vc ri e fala Vc: a é isso é e o thomas fica quetinho e vc vai lá abraça ele e da um beijo no rosto dele O Pe levanta e fala Pe: ta bom né chega Pelu: aah quem ficou com ciumes agora foi vc heeim Pedrinho e os meninos e vc começam a rir e o pe fica emburrado em um canto do sofá e vc vai la com ele Vc: Eii, nao precisa fica emburrado não e vc da um selinho nele mais ele nao te ouve e vc volta a sentar no chao e fala Vc: acho que vo fica perto do thomas já que o pe nao quer vir aqui mas só pra ele sair de lá Pe: eu não vou ai não Koba: aff pedrinho, relaxa agente ja sabe que vc ta doidinho por ela não precisa disfarçar Tho: bom já que ele nao vem ou vou ai com vc e o thomas vai pra perto de vc Pelu: ah eu tbm quero e o pelu tbm vai Koba: ah e eu vou fica aqui sozinho ? vou pra ai tbm e vai os 3 pra perto de vc e o pe com cara de bravo só olhando Vc: aai Pe qual é heeim? O que eu tenho que fazer pra você para de fica assim? mais ele nao responde até que o pelu fala no seu ouvido PeLu: [seu nome] faz assim eu finjo que vou te beijar e eu tenho certeza que o pe vai sair e vim pra cá Vc: ta bom E o Pelu vai chegando perto da sua boca o Pe olha fica louca ao ver aquilo sai correndo te pega no colo e te tira do meio dos meninos Vc: pq ta fazendo isso ? Pe: não é obvio? o Pelu tava quase te beijando, como eu poderia deixar isso? Vc: e vc se liga pra isso ? Pe: lógico Vc: se vc se ligasse mesmo nao taria emburrando em um sofá e me deixando fala sozinha Pe: eu ligo sim, poxa é que ah sei la, nao sei porque fiz aquilo,mas e vc ia deixar mesmo o Pedro Lucas te beija? Vc: pra vc sair de lá deixaria sim Pe: entao vc só deixaria pra que eu fosse perto de vc? Vc: è logico Pedro só que parece que vc nao entendeu ainda que se eu quero beijar alguem aqui esse alguem é você pensa nisso e vc vai saindo e vai para o seu quarto vc fica deitada lá na sua cama e liga a TV logo vem o koba e senta do seu lado Koba: não liga pro Pe linda, ele é doidinho assim mesmo Vc: é mais eu nao entendo pq ele fez td aquilo e quase briguei com ele agr Koba: mais eu sei porque ele esta fazendo isso? Vc: sabe? Koba: sei sim, ele fez isso porque esta gostando muito de você e tem medo de que nós da banda nao aprovemos isso mais vc é uma menina que ele precisa ter ao lado dele, pois é super carinhosa e ainda por cima ama muito ele, eu vi isso nos seus olhos desesperado e triste depois daquele pesadelo. Vc fica so ouvindo tudo o que o koba estava falando e logo o Pe aparece na porta e vc abaixa a cabeça e nao fala nada Pe: sera que eu posso fala com vc [seunome]? Koba: eu vou deixar vocês sozinhos o koba sai o pe chega perto de vc e fala Pe: vc ficou chateada? Vc: pe fiquei sim, porque de verdade eu até tentei te entender mais não consegui, porque uma hora estavamos se beijando na cozinha ai depois que o thomas chamou agente de casal vc mudou como se o que tivessemos fosse apenas beijos mesmo e só Pe: mais nao era a minha intenção eu fiquei daquele jeito porque tenho medo dos meninos não aceitarem a ideia de que eu estou apaixonado por você Vc: mais perguntava antes pelo menos nao me deixava do jeito que to agr e escorre uma lagrima dos deus olhos o Pe limpa e fala Pe: não chora por favor, eu te amo, te amo de verdade no começo eu achei que fosse só impulso mas agora eu to vendo que não é eu estou realmente louquinho por vc Vc: entao para de fazer isso, eu te amo muito tbm e acho que agora é a hora certa pra eu te contar sobre o pesadelo que eu tive  ontem, eu fiquei tao assustada daquele jeito porque vc estava no pessadelo e uns tinha uns caras que me seguravam enquanto os outros te batiam e eu nao podia fazer nada para te salvar até que vc morreu na minha frente eu vi td e nao podendo fazer nada e vc começa a chorar ao lembrar do sonho e continua falando Vc: e eu não suportaria te perder Pe: mais nao vai só se vc querer porque eu sempre vou estar aqui ao seu lado sempre meu amor e ele te beija e vc abraça ele e seu pai chega em casa ve que voces dois nao estao na sala vendo o filme junto com os meninos e pergunta Pai: Oi meninos, cade a [seunome] e o pedrinho? Koba: acho que eles estao lá no quarto e o seu pai vai indo em direção ao quarto liga a luz e ve vcs dois abraçados e vc com o olho vermelho Pai: o que ta acontecendo aqui ? Vc: nada, pai o Pe so esta me ajudando Pai: ajudando com o que? Pe: é que ontem ela teve um pesadelo ficou super assustada ficou chorando muito ela teve até febre. Pai: nossa e vc não me chamou porque pedro? Pe: porque não queria te incomodar vc ja estava durmindo Pai: mais ela ta bem agr ? Pe: esta sim, ela só estava ainda um pouco triste porque só teve coragem de falar sobre o pesadelo que teve agora Pai: bom, de qualquer forma muito Obrigada pedro o Mauro passou toda a educação que ele tem para você e olha que menino como vc esta em falta hoje em dia. E filha quando for escolher um namorado ve se me arruma alguem que cuida tao bem de você assim como o Pedrinho vc olha pro pe e ri Pai: vou dormir, boa noite pra vocês Vc: pe tbm to bem cansada axo que ja vou dormir tbm Pe: ta bom meu amor, vamos durmir e vcs acabam durmindo de conchinha o dia amanhace e todos vao para a mesa tomar café da manhã Pai: [seunome] pq vc olho pro pedro e riu na hr que falei que vc precisava de um namorado que fosse igual a ele ? Pe: porque nós estamos apaixonados Pai: è verdade filha? Vc: é sim pai, antes de conhece-lo eu ja o amava demais agora entao nem se fala Pe: e eu queria namorar ela mesmo e  antes de pedir a [seunome] em namoro eu quero pedir a você [nomedoseupai] eu posso namorar sua filha? Pai: mais é claro, como eu disse ontem você é o meninos certo para a [seunome] e ainda mais eu conheço sua família vc abraça o PE e fala Vc: nem precisa me pedir eu logo que eu aceito meu amor e vcs se beijam FIM 

[ @RestartFcColors & @pelanzamylive ]

Um comentário: