segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#SonheRestarteras 13

#SonheRestarteras Vc esta ouvindo radio quando ouve uma promoção da banda RESTART e tbm tava dizendo que eles ia tocar na sua cidade e vc fica super feliz e vai pedir para sua mãe deixar ir no show , no começo ela não deixo você ir mas você ficou insistindo ate que ela deixa Vc: aaah mae eu te amo Mae: quando eu fasso o que quer né Vc: logico que nao hahae vc vai pro seu quarto toda feliz e sua amiga te liga Amiga: nossa vc viu quem vai vim pracá ? Vc: claro e eu vo i e tenta entra no camarim miga: Sua mãe deixo voc ir no camarim ? Vc: ainda não  pedir para ela quando tiver quase no dia do show . E você vai ? Amiga: Eu vou pedir ainda para a minha mãe Vc: hm, mais se minha mae nao deichar sei lá eu vo arrumar um jeito pra mim conhece eles, eles sao minha razao, minha vida e se nao entrar eu vo é morrer Amiga: e sua mae nao vai fica brava nao ? Vc: nao sei, mais por eles td vale a pena Amiga:vou te que desligar xau Vc: xau . Vc desliga e entra no twitter e ve que o pe lanza esta respondendo geral .Vc: Lanza eu não vejo a hora do seu show aki na minha cidade. TE amo e ele responde Pe: aaawn amor tbm te amo e te espero em [nomedasuacidade] heim. e na hr q vc ve vc quanse morre de tanta felicidade E voc liga para sua amiga. Vc: Voc não acredita . Amiga: Oque ? Vc: eu recebi um reply do lanza. As duas começa a grita no telefone. Mãe: menina voc ta ficando doida para de gritar Vc: nao mae é felicidade mesmo e continua a grita Amiga: nao acredito que felicidade amiga Vc: ée ele disse que me ama tbm Amiga: Nossa amiga voc ta com mta sorte hj Vc: to msm agora vou espalhar a noticia xau. Amiga: xau Voc desliga o telefone e liga para as suas outras amigas contando a noticia e chega o dia do show vc ta mt anciosa até que os portoes abre vc ve o show e quase morre de tanta felicidade, e chega a hr do camarim e vc consegue entrar [como eu nao sei] haha ai chega lá e vc corre no lanza e na hr que vc vai abraça ele vc desmaia nos braço dele Ai ele te pega e leva voc la para dentro do camarim e te coloca com cuidado no sofá. Vc acorda e ve ele do seu lado te perguntando Pe: Tdu bem agora voc ta melhor? Vc: Com voc do meu lado naum tem com de fica ruim. e os dois riem . Vc para de ri e a fixa cai voc ta do lado da pessoa que voc mais ama Pe: vo te levar pro hotel to preucupado com vc D: Vc: nao pe deixa q eu vo pra minha casa mesmo Pe: ta mais eu posso ficar lá com vc ? Vc: não sei acho que minha mãe não vai deixar Pe: por favor deixa? Vc: tabom vc pode ir . Pe: eu so vou terminar de atender pra gente ir. Vc: ok eu te espero aki Pe: Ta bom. e te da um beijo perto da sua boca e sai e dps de um tempo ele volta e diz Pe: e ai vamo ? só preciso passar no hotel pra pegar alguma coisa meu anjo Vc: ta bom pe. e vcs chega na sua casa e entra correndo pra ngm ve o pe ai vc chega gritando Vc: manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee na onde se ta ? Mae: to aqui na cozinha vem cá. vc chega lá Vc: mae eu desmaiei lá e o pe quis ficar aqui cmg, ele pode? Mae: mais é claro Vc: obrigada mãe por isso que Eu te amo! Pe: Oie prazer sou o pedro Mãe: Prazer e meu Eu sou a [nomedasuamãe} Minha filha não fica um dia sem falar em voc Vc: Mãe precisa me expor. Pe: E bom saber que ela fala todo dia  ne mim. Voc fica sem graça e fala Vc: vamos vou te mostrar meu quarto e vc vai levando ele pro seu quarto chega lá ele pergunta Pe: pq vc ficou sem graça amor ? Vc:  ah é pq sou meia timida e fico com vergonha quando alguem me entrega assim Pe: mais vergonha de mim ? Vc: é, vc é meu idolo e sei lá Pe: não precisa fica com vergonha de mim. ele te abraça Vc: voc que me matar neh Pe: Pq? Vc: No camarim voc me deu um beijo e  aqui voc me abraça. Pe:Hum! Mas minha intenção não e essa. Vc:qual e a sua intenção? Pe: é essa. e te beija ai ele para de beija e vc fica td vermelha e abaixa a cabeça e diz Vc: pedro eu tenho vergonha de olha pra ti agr D: Pe: ah para vai vc ta fazendo eu me apixona Vc: Serio? Pe: Serio. Quando voc me mandando aquela reply eu pensei essa menina e a pessoa que eu estava procurando, e quando eu tive la no camarim eu começei a me apaixonar por voc msm naum te conhecendo direito. Vc: Pe voc e mto carinhoso agora voc me deixo com mais vergonha. Mas msm assim voc abraça ele e começa a chorar e ele pergunta ? Pe: pq ta chorando ? Vc: de felicidade, de emoção, de poder estar perto de vc, de poder ta abraçando o meu mundo inteiro por um momento Pe: agora foi voc que me deixou sem graça. Vc: desculpa eu não queria te deixar sem graça. Pe: não tem problema  Vc: Pe eu estou com sono vou ir dormi. Pe: ta bom! e eu vou dormi agarradinho com voc ne?. Vc: se for o da sua vontade e sorri Pe: claro. e vcs dormem, o dia amanhece ele te acorda com um beijo no rosto e diz Pe: eu te amo, apesar que eu nao conheço vc muito bem mais por um momento vc me fez senti tudo o que queria e saiba que nunca senti isso por alguem Vc: Vc me insinti em ficar com vergonha, E um sonho acorda com voc aki do meu lado e tudo o que eu sonhei. Pe: ah voc fica tão bonita quando fica com vergonha , e pode ter certeza que não e um sonho e pura realidade. e se for sonho eu nao quero acordar Vc: pe vc é minha vida, meu tudo e nao quero desperdiçar nem 1 segundo ao seu lado Pe: ja que voc não que desperdiça nem 1 segundo então me beija Vc: Eh serio lanza Pe: Pq voc acha que eu falo não e serio Vc: pq isso pra mim e inacreditavel. Pe: to esperando ou sera q eu tenho q tomar a ini.... voc nem espera de termina e beija ele. ate que sua mãe entra no quarto e ve voc beijando ele. Mae: menina o que é isso ? vc entra em desespero e começa a chorar Mae: anda fala logo Pe: a verdade é que... ée que ... Mae: ele te agarro ? te fez alguma coisa ? Pe: nao é que AMO ELA Vc: não mãe ele não me fez nada foi eu que beijei ele. Mãe: verdade voc não esta mentindo para mim? Vc: não mãe eu to falando a verdade. Mãe: espero que seja a verdade! E voc pedro pode ir embora que minha filha ja esta mto bem. Vc: não mãe voc sabe o quanto eu amo ele por favor deixa ele fica mais um pouco por favor? Mãe: Não dessa vez eu não vou ser boazinha ele vai ir embora Pe: nao tudo bem eu vo indo e vc começa a chorar mais ainda e grita Vc: pedrooooooo nao vai pf Mae: ele vai pq vc fica agarrando ele e ele vai axa que vc é essas meninas que sai com todo mundo Pe: nao eu so axei que ela fosse a garota dos meus sonhos mais agr acho que nao vou mais poder ficar ao lado dela Vc: lanza pq favor não vai. ele fecha a porta e vai embora voc fica chorando pensando o q voc ia fazer. Vc levanta vai ate na sua mãe e fala: Vc ta satisfeita ele foi embora voc sabe q eu amo ele mais que tudo e que faria tdu po ele. Mãe: Eu sei que voc ama ele mto mais fica se agarrando no quarto e de mais.Vc vai pro quarto o telefone toca voc atende e fala: Alô Amiga: Oie  Vc: Oie Amiga: voc ta bem ? Vc: não Amiga: Pq? Vc: A minha mãe destruio meu sonho agora nem se eu quiser eu tenho mais nenhuma chance. Amiga: Pq?. Voc conta toda a historia pra ela Amiga: mais nao fica assim algum dia a sua mae vai entende o que ele é pra vc Vc: tomara mais agr eu vo fica pensando na vida um pouco Amiga: beijos e vc desliga o cel, mais o lanza pego o n° do seu cel sem vc ver e quando seu cel toca  Vc: Alô Pe: Oie Vc: Pe e voc? Pe:  Sim sou voc ta bem Vc: Sim estou mas pe desculpa por minha mãe eu não queria que voc fosse embora. Pe: Não precisa desculpa minha linda eu sei que voc não queria que eu fosse embora. Vc: Pe mas como voc consegui o meu n° ele eu peguei sem voc ver Vc: pe vou fazer minha mae deixar vc voltar e se ela deixar vc volta ? Pe: se for pra te ver fasso qlqr coisa Vc: me liga daqui uma meia hr Pe: ta bom e vc vai falar com a sua mae Vc: mae pf deixa ele voltar ele é tudo pra mim deixa ? ela olha pra vc sorri e diz Mae: se for pra te ver feliz ele pode voltar, mas com uma condição. Vc: qual? Mãe: vocs não vão ficar se agarrando no quarto. Vc: Ta bom mãe. Vc vai pro seu quarto esperando o pe te liga ai o telefone toca voc da um pulo da cadeira e pega o telefone e atende era o pe Vc: alo Pe: oi linda e ai ? Vc: minha mae deixou, mais sem a gente ficar se pegando no quarto Pe: só de ta do seu lado ja ta bom Vc: Awn, Pe que hrs voc vem pra cá Pe: Eu vou arruma daqui 1 hr eu to ai. Vc: Ta bom xau Pe: xau. e desliga o telefone voc tbm vai se arrumar ele chega na sua casa e te abraça forte ele chega perto da sua mae e fala Pe: posso namorar sua filha ? ela olha pra vc olha pra ele e fala Mae: pode :D e vc chora de felicidade vcs começam a namorar e tem um FINAL FELIZ #fim
        [ @Pravocerestart_ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário