terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras 18

#SonheRestarteras Você vai passar suas férias em um lugar na onde os meninos da RESTART ia estar, então você vai pra lá.
 Chegando lá você vai pro seu quarto e na hora que você vai pra recepção você esbarra com a sua pior inimiga que também era fã da RESTART ela olha com cara de ódio pra você e vai pro quarto dela, mas você fica lá em baixo pra ver se os garotos chegam e depois de muito tempo aparecem os meninos e um monte de garotas gritando a traz deles até que o Thomas olha pra você e sorri e você se derrete toda e eles vão subindo pro seus quartos e você vai atrás pra ver na onde é. O quarto do Thomas era do lado do seu e você fica muito feliz mais então vai pro seu quarto tomar um banho porque o calor tava de mais e na hora que você sai do banho de toalha alguém bate na sua porta e você vai atende porque não sabia quem poderia ser você abre a porta e era o Thomas Vc: o que você aqui? Tho: a desculpa porta errada Vc: ah não tem problema agora que já me viu desse jeito quer entrar? Tho: não, obrigado linda nos vemos por ai. Você fecha a porta do seu quarto e começa a grita Vc: [aaaaa] ele me chamo de linda, você se acalma põe uma roupa e vai lá pra baixo e descobre que o Thomas o menino que você mais ama vai estar em uma festa no navio e fica toda feliz mais não sabe se vai conseguir entrar na festa pra ficar perto dele. Chega a hora da festa e você vai tentar entrar e consegue então você fica procurando o Thomas e vê ele comendo só que ele parecia estar passando mal e você vai até ele Vc: Thomas você ta bem ? Tho: to bem sim Vc: a então ta bom e vc vai indo pra ponta do navio e o Thomas vai a trás chega lá você fica olhando o mar até que come a ventar muito e chover você se desequilibra e cai no mar o Thomas vê e pula pra te salvar, mas o navio seguiu em frente ele te leva até uma ilha põe você no chão e tenta te acordar e você acorda Vc: o que aconteceu? Na onde eu to? Tho: você caiu do navio e pulei pra te salvar e chegamos nessa ilha Vc: o que ? eu a gente vai morrer de fome, sede, frio Tho: calma eu to aqui vou tentar achar alguma coisa, mas calma. Então vocês vão para um lugar melhor e dormem o dia amanhece você levanta e vai tentar achar alguma coisa pra vocês comerem, quando você volta você vê o Thomas sem camiseta e quase morre ele vê sua cara de OMG e fala Tho: ei menina você ta bem ? Vc: to sim, só me assustei com uma coisa Tho: comigo ? Vc: não claro que não e vocês ficam perdido em uma ilha até que sua inimiga descobre na onde vocês estão e vai lá Inimiga: [ seu nome] o que ta fazendo aqui ? Vc: to perdida com o Thomas Inimiga: o que? então você pede pra ela tirar vocês dali só que ela não quer mostrar o caminho de volta pro hotel e ela começa a fazer graça pro Thomas se mostrando você come a ficar nervosa mais tenta ficar calma e vcs ficam competindo pra tentar conquistar ele até que vc desiste de tentar os dias vão passando e vc descobre que aquela ilha que vcs estavam do outro lado já era o hotel os dias foi passando até que um dia o Thomas te chama e fala Tho: não quero ela, é vc que eu quero vc fica toda vermelha e fala Vc: Thomas eu preciso te dizer uma coisa sei que foi errado o que fiz mais não da mais pra voltar atrás, Thomas a gente não ta preso aqui o hotel é logo ali depois daquelas pedras Tho: o que ? vc mentiu pra mim ? e eu me apaixonando por vc eu fui um idiota de me apaixonar por vc Vc: Thomas desculpa não queria isso mais.... ele tem interrompe Tho: não tem mais vc me enganou e pronto e ele vai indo pro hotel e vc vai a traz mais sem falar nada chega lá vc vai pro seu quarto e não agüenta e começa a chorar  e como o quarto do Thomas era do lado do seu dava pra ouvir dps de um tempo alguem bate na sua porta e vc td vermelha de tanto chorar vai abrir a porta era o thomas Vc: o que vc veio fazer aqui ? então ele te empurra pra dentro do quarto e começa a falar Tho: Eu sei que vc mentiu pra mim mas não da eu to apaixonado por vc Vc: Thomas esquece não da Tho: claro que da eu não consigo mais olhar pra vc que me da vontade de te beijar de falar que te amo Vc: Thomas ta louco ? Tho: só se for louco de amor por vc e começa a te beijar e a porta do seu quarto ainda tava aberta e a sua inimiga vê td e morre de inveja e sai xingando deus e o mundo Vc: Thomas para Tho: eu te amo diz que fica cmg e nunca mais me deixa ? pf eu to falando sério Vc: eu tbm te amo, e eu fico com você e nunca mais te largo e ele começa a te beijar e vc ficam junto pelo resto da vida de vcs.  #FIM
(esse não fico bom)
[ @RestartFcColors ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário