segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#SonheRestarteras 8


#SonheRestarteras vc é uma amiga do koba e esta lá na casa dele vendo um filme com os amigos o filme era de terror e vc morri de medo desses filmes e passa um cara com a o rosto todo rasgado siando sangue até pelo olho e vc grita e esconde o rosto entre as pernas e o koba vai senta do seu lado e pega a sua Mao e diz Koba: haha que foi assusto ? Vc: ah com aquela cara D: Koba: calma qualquer coisa me abraça to do seu lado vc ri e logo vem mais uma cena forte e vc se assusta e deita no ombro do Koba ele olha pra vc e sorri e te abraça Koba: é ruim pra vc se eu ficar assim ? Vc: claro que nao, e ta frio mesmo haha entao vcs ficam abraçamos até o fim do filme e vcs resolvem desce [ ele mora em prédio] e lá em baixo com tds os amigos do koba eles resolve joga fut com meninas e meninos vc nao queria jogar nao pq era mto ruim em qualquer tipo de esporte mas acabaram de convencendo e vc foi joga só que começo a xover mais mesmo assim continuaram a joga, dai vc escorrega com a grama molhada e vira o pé vc começa a chorar mto de dor e o koba vem correndo te pega no colo e leva pra debaixo do quiosque Koba: vo te leva lá pra cima e chamar um médico nao da pra vc fica assim Vc: ain ta doendo mto entao chamam o medico e eles examinam o seu pé e ele fala q vc vai ter q imobilizar por 2 semanas Vc: ain e como eu vou fazer minhas coisas DDD: Koba: calma  eu vo fica te ajudando enquanto tive em sp e quando for viaja minha irma te ajuda o Koba vai com vc para o medico ele imobiliza e vcs voltam para o predio de vcs ele te carrega no colo até seu quarto e como tava frio e vc tava td molhada ele fala pra vc tirar aquela roupa molhada e tomar um banho que dps ele ficava ali com vc e fazia alguma coisa pra te animar entao vc toma banho se troca e depois sai e pergunta pro koba vc: e ai o q vamos fazer? Koba: assisti um filme romantico de baixo do cobertor comendo pipoca oq eu axa ? Vc: ah com certeza eh bem melhor do q ver filme de terror neeh suashausha Koba: haha é. ai ele te pega no colo colca vc na cama combre vc e vai pegar pipoca ai ele volta tira o tenis e deita de baixo do cobertor junto com vc como tava mto frio vc deita no peito dele e o abraça e vc fica vendo o filme, dps de um tempo vcs dorme um agarrado com o outro e o lanza veio ver como vc tava e entra no quarto e ve vcs dois ele entao pensa: dou uma de thomas e acordo os dois ou saiu daqui e deixo eles dormindo? ai ele chega perto do koba e acorda ele Pe: koba acorda mano e o koba acorda Koba: que foi pe ? Pe: nao nada nao so vim saber como ela ta o pé melhoro ? koba: nao sei bem, pq estou mto preucupado e com medo dela nao esta bem entao resolvi esperar um pouco pra depois pergunta Pe: ah blz vo pra la entao qlqr coisa me avisa Koba: ta bom vai lá vc acordo com o barulho e pergunta Vc: quem tava aqui? Koba: ah era só o pe perguntando se vc melhoro Vc: owwn q gracinha, entao o koba faz uma cara de ciúmes Vc: koba q foi, pq vc fez essa cara ? Koba: eh q vc fez uma carinah meio q de apaixonada pelo Pe e eu nao gostei nem um pouco Vc: aah nao vo nega que ele é um fofo lindo né mais pq ta com ciumes dele ? Koba: eh por causa disso e entao ele te beija Vc: nossa ta afim de mim é isso ? Koba: nao, eu nao estou afim de vc eu estou completamente apaixonado por vc Vc: e pq nao me disse isso antes ? Koba: pq nao sei como vc ia reagi. e nisso o lanza volta entra no quarto e fala Pe: e ai malhoro o pé gata ? Vc: ah nao mt gato e vc e o pe começa a ri Koba fica com cara de ciumes denovo e sai do quarto e o pe senta do seu lado vc pede ajuda pra ele sentar vc na cama e o lanza fala Pe: claro amor e te ajuda mais agrme fala pq o koba ficou daquele jeito quando eu brinquei com vc ? Vc: ai pevc entro me chamando de gata e ele fico com ciumes quando eu te chamei de gato :s Pe: nossa eu vo em bora antes que ele me ataca D: Vc: nao pe fica aqui Pe: ta bom mais se ele me ataca a culpa é sua e vcs começa a ri. o koba xega na porta e fala pra vc Koba: axo que vc ta se divertindo mais com ele,e ele vai cuida melhor de vc e sai com a cabeça baixa Vc grita: nao KOba logico q nao volta aqui, nao eh q eu esteja me divertindo mais com ele eh q ele eh o engraçado e vc eh o fofo, ele cuida do meu lado emotivo me mantem alegre e vc me mantem segura e cuisa do meu lado fisico eu preciso dos dois aqui e ele finge que nao escuta e vai indo em bora até que o lanza vai atrais dele Pe: mano vc vai deixa ela ali mesmo é ? Koba: nao vc ta com ela Pe: ta isso eu sei mais ela tbm precisa de vc vai la e para de frescura mlk entao o Koba acaba voltando senta do seu lado e vc da um selinho nele e fala Vc: ciumenta japa mais lindo,promete q nao vai sai mais de perto de mim? Koba: e vc promete que para de gracinha com o pe ? Vc: epa calma ai eu to brincando com ele para de ser ciumento coisa, eu vo fica com vc nao com ele eu só tava brincando amor Koba sorri e fala: entao ta bom eu nao saio mais de perto de vc, Pe: bom ja q eu estou sobrando vou da um pulo la no thomas e deixa os dois pombinhos no seu ninho de amor Koba: me da um beijo ? vc da um  beijo nele e deita com a cabeça no colo dele vcs acabam adormecendo de novo até q a mae do koba fica preucupada com ele pq ele tinha sumido entao ela liga para o Pe, Rita: Oi Pe td bm? Pe: Oi tia td Rita: vc sabe por onde o Lucas anda? Pe: ah ele tava lá na casa na [seunome] ele maxuco o pé  ele nao falo nao ? Rita: nao mas ela ta bem pe ? Pe: ah ta sim só com dor ainda mais ela ta bem tia Rita: a entao ta, obg beijos entao a Rita te liga no seu cel vc com o efeito dos remedio estava num sono mto pesado e entao quem acorda e atende seu cel eh o Koba Koba: alo quem é ? Rita: é sua mae Koba: ah oi mae o q vc quer ? Rita: quero sabe como a [seunome] ta Koba: ah mae ela ta bem ela ta dormindo Rita: hmm, mais se ela esta dormindo o q vc esta fazendo ai? Koba: deitada aqui com ela pq ? Rita: aaaaah ja entende td, ta pegando ela neh senhor Lucas Henrique? Koba: aah mae só foram alguns  beijos haha  mas eu acho q estou bem apaixonado por ela, nisso vc corda e entao escuta a conversa dos dois, mas nao abri o olho com medo de o Koba nao falar mais a vdd por causa q vc estava acordada Rita: ah pelo menos é alguem que é linda, fofa, simpática, que eu gosto Koba: ah q bom, entao eu posso pedir ela em namoro? Rita: lógico menino Koba: entao ta mae, vou fazer isso agora msm, vc q ja estava acordada abri os olhos se vira para ele e diz vc:bom dia amor Koba: bom dia pessoa linda Vc: o q meu cel esta fazendo na sua mao? Koba:  A minha mae ligo pra sabe como vc estava Vc: a q fofa Koba: mais posso te pergunta uma coisa ? Vc: me diz ? Koba: vc aceitaria ser a minha namorada? Vc: mais é claro que aceito meu tudo e da um beijo daqueles nele Koba te levanta da cama e vcs vao atrás  dos meninos pra contar a novidade e eles ficam  tds feliz com a novidade  o tempo q vc tinha q fica imobilizada termina então vai vc o Pe e o Koba para o medico chega lá o médico diz que esta td bem já então ele tira a tala vc sente dificuldade para andar entao sai do consultório apoiada no Pe e no Koba mais com o tempo seu pé foi melhorando e o namoro entre vc e o Koba tbm  FIM


By: Rah & Bruh

Um comentário: