segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#SonheRestarteras 1




#Sonherestarteras vc entra de ferias e seus pais te falam q vc vai pra sao paulo passa 3 semanas na casa dos seus tios e vc fica toda feliz pq vc sabe que sua banda favoria mora lá entao arruma suas coisas e vai para o aeroporto chega lá vc entra no avião e quando vc olha do seu lado ta o lanza sentado indo pra sp tbm vc fica tipo assim eu nao acredito shaushash e fica sem reaçao entao ele te olha e fala Pe: Oi Vc: oi, meio tipo eu to conhando néah ? Pe: pq vc ta com essa carinha de socorro? vc nao gosta de mim? Vc: nao claro que não Pe: entao pq ta assustada? Vc: é pq amo vc mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt Pe ri e fala ah entao relaxa e ele te abraça e vc nao morre mt haha Pe: ta indo pra onde ? Vc: pro ape dos meus tios, vou passar uma parte das minhas ferias la. Pe: ah vc sabe o nome do condominio? Vc: ah é esse aqui [falaoendereço] Pe: fala aah eu sei bem onde fica esse condominio, pq eu moro lá Vc: nossa pe sério mesmo ? vc ta querendo me mata é isso ? Pe: nao shaushau eh verdade eu moro la sim, e se vc quizer minha mae vai me pega no aeroporto se vc quizer carona pode vir com agente Vc: pedrooooooooooooo vc vai me mata desse jeito Pe: desculpa entao shaushashua Vc: sério mesmo ? Pe: o que? de eu te dar carona? Vc: aham Pe: eh claro q eh serio, pra q vc vai pedi pros seus tios irem te buscar se nos dois vamos pro mesmo lugar? Vc: ah slá e ri Pe: nao relaxa nao vai ser incomodo nenhum, pelo ao contrario e ele da um sorrizinho safado Vc: ah se vc ta falando haha entao ok. quando vcs ouve alguem fala " o aviao precisa decer pq deu um problema, e para q nao aconteça nada a vcs" , vc começa a morrer de medo e entao vc abraça o Pe e fala: vou mata minha mae eu disse q tenho medo preferia i de onibus mais ela já tinha comprado a passagem Pe: calma eu to aqui e te olha com cara de safado Vc: a eh neeh esquece q eu estou protegido pelo meu vizinho por 3 semanas shaushaus o pe começa a ri Vc pedi desculpa e explica q esta com mto sono e q vai ter q tirar um cochilo durante a viagem entao vc se vira para a janela e fica de costas para o Pe e o avião desce por causa do problema e ainda nao tinha xegado em sp o pe te acorda e xama vc pra fica junto com ele em um lugar q as fãs nao axava vc acorda e se apoia no Pe e fala Vc: pedro me ajuda pq quando eu acordo eu fico com um pouco de tontura e nao consigo ver direito pra onde eu to indo Pe: claro q te ajudo e entao ele te abraça e vcs saem andando abraçados. Pe segura sua mao e ve q ela esta gelada Pe: nossa pq sua mão ta gelada desse jeito ? Vc: eu nao sei, parece q a minha tontura de quando eu acordo esta um pouco mais forte Pe: nossa quer que eu xame um médico ? Vc: nao nao eu acho q eu to bem, logo chamam os passageiros do seu voo pra voltarem pro aviao e o Pe te ajuda a ir andando com todo o cuidado do mundo mais vc desmaia ele te pega no colo e leva pro avião as aeromoças todas vao ajudar o Pe e perguntam pra ele se vai precisa de algum medico mas ele diz q nao q vai cuida de vc ele te levo pro bando de vcs e ele te coloca deitado no colo dele e começa a te da umas chacualhadinhas leve pra ve se vc acorda e vc acorda assustada Pe: Calma,nao fica assustada vc tava com a mao gelada falando q tava com mta tontura e derrepente desmaio e entao eu te trouxe de volta e tentei de acorda Vc: pe o que aconteceu ? Vc: pe nao sei como posse te agradecer Pe: mais eu sei bem vai ca e Pe te puxa e te beija Vc: meu deus assim vc me mata Pe: desculpa, mas eu nao resisti Vc: vc ta sendo um anjo pra mim *-* Pe: poxa q isso, nao precisa agradece nem nada poxa so estou fazendo minha obrigação ajudando a minha vizinha provisoria shaushau vc ri Vc ainda um pouco tonto deita do ombro dele e o Pe fica fazendo carinho no seu cabelo e vc dorme. depois de um tempinho xega em sp e o pe te acorda Pe: e ai vamos ? Vc: vamos e sorri pra ele  Pe: nossa que sorriso lindo  Vc: ai para ta me deixando sem graça e se alguem aqui tem um sorriso mto lindo eh vc. Logo a Leni chega e o Pe abri a porta com pra vc e como ele ainda estava com medo de q vc desmaisse denovo ele vai com vc no banco de tras Pe: mae essa aqui é a [falaseunome] ele vai com a gente ele vai passa uns tempos na casa dos tios e é no mesmo condominio Leni: oi [falaseunome] tudo bem linda ? Vc: Oi Leni, desculpa eu estar indo de condominio com vcs, na vdd eu nem queria aceita mais o Pe acabou me convencendo Leni: que nada meu bem :D Pe: e mae eu to mto preucupado com ela, pq agente tava um do lado do outro no aviao e ela passou mal chegou a desmaiar enquanto tivemos q descer do aviao Leni: filho nao axa melhor passa no médico antes de ir nao ? Pe: eu falei pra ela só que ela nao quer ir =/  e vc desmaia dnv entao Leni e Pe te levam correndo para o hospital,chegando la o Pe te carrega no colo e quando os medicos o reconhecem ja te colocam na maca e te levam pra uma sala o Pe sai correndo atras de vcs todo preucupado e vc acorda e diz Vc: cade o pe ? Pe: eu to aqui amr Vc: e na onde eu to ? Pe: calma nao fique assim eu estou aqui com vc medico: vc vai ter q realizar um exame de sangue pois pelo o q o Pedro me contou vc desmaio 2 vezes seguida e isso pode ser grave entao tempo q descubrir o q esta acontecendo contigo para poder te ajudar Vc: nao pe pf me tira daqui eu nao quero mais ficar aqui, tenho medo )': pe tira pf Pe: calma as vezes nao vai ser nada eu vo ta aqui do seu lado nao importa o que aconteça mais vamos descubrir o que foi isso. ai vem o médico e tira seu sangue e dps de umas 3 hrs ele volta e diz Médico: olha ela nao tem nada, pode ter sido ele ter facado mt tempo sem comer Pe: nossa que bom. [seunome] vc ficou mt tempo sem come Vc: fiquei Medico: vou fazer assim entao vou te dar auta,mas pf Pedro cuida dela caso ela volte a desmaiar ou sentir qualquer coisa vcs voltam aqui Pe: tah bom [seunome] pera ai ja volto e o pe foi fala com a mae dele Pe: mae eu posso tirar essas 3 semanas pra cuidar dela pf eu to com medo Leni: ai pe fala com os meninos e ve o que eles axa vcs vao para o condominio de vcs, primeiro o Pe te levo ate a casa dos seus tios e eles estavam super preucupados pq vc tinha previsto pra chegar a 6 horas atras entao o Pe explica td o q aconteceu com vc, seus tios ficam um pouco assustados e te pergunta como vc esta agora. Pe aproveira q vc esta destraida e vai para o banheiro pra ligar pro Marquinhos(produtor da restart) e ele diz que ele pode ficar esses dias vc percebe q o Pe sumiu e sai andando pelo ape chamando ele ele sai do banheiro e diz Pe: to aqui amr Vc: a ta eh q sumiu do nada achei q tinha ido pro seu ape e tinha me abandonado aqui Pe: nao issa faze isso com voce vou ficar do seu lado todo o tempo possivel Vc: pe sabia q vc é mt fofo Pe: se vc diz e vcs vao pro quarto que vc iia fica nesse quato tinha 2 camas de casal, vc deita em uma e o Pe na outra, Pe te pergunta sobre o q seus tios conversaram com vc enquanto ele estava no banheiro e vc fla q eles estao mto preucupados pq na maior parte do tempo eles trabalham e vc nao ia poder ficar sozinha durante esse tempo Pe: ha mais isso nao tem problema eu fico aqui com você, mais claro se vc quiser e se seus tios deixar Vc fica tda feliz e sai correndo e abraça o Pe Vc: mto obrigada meu amor, vc ta realmente sendo um anjo comigo, entao vcs vao até a sala e falam q o Pe vai fica com vc durante o tempo q seus tios estiverem trabalhando e seus tios falam que td bem e agradecem o pe, e vcs volta pro quarto xega lá vc deita em uma cama e o pe fala se ele pode deitar com vc Pe: posso deita do seu lado ? Vc: claro pe, so nao sei se vo consegui ficar acoradada =/ Pe: nao tem problema e ele coloca sua cabeça no ombro dele vc comenta sobre como ele ia fazer pra cuida de vc e fica fazendo o shows e tudo mais com a restart e o pe responde Pe: eu ja falei com o Marquinhos contei tda sua historia e ele flo q tdo bem se adiarmos os shows desse periodo q seria ate melhor para tdos nos da banda pq estamos mto cansados por causa dessa turne Vc: mais pe nao vai prejudicar a banda ? Pe: entao no começo eu fiquei com esse medo tbm, mas acho q o Marquinhos tem razao nos tdos da banda precisamos descansar pq senao vamos chegar ao ponto de fazer shows cansados e desanimados q eh totalmente o nosso oposto ai nao vai da certo Vc: é tem isso tbm, pe vo durmi um pouco to mt cansada nao to aguentando mais Pe: tbm to com sono. e vcs dormem juntinhos. O dia amanhece e seus tios vao se despedir de vcs dois e vao para o trabalho e vc continua a dormir mais o pe levanta e faz um café da manha pra vc Pe: meua amor acorda pra comer você abre o olho e ve aquele sorriso lindo Vc: a minha tia compro alguma coisa pra gente come? Pe: nao nao eu preparei um cafe da manha especial pra vc mesmo *--*. Vc: aaawn que lindo Pe te ajuda a levanta te abraça e vcs vao juntos para a cozinha, vc olha a mesa super linda q ele preparo se vira pra ele agradece e da um selinho no Pe Pe: depois eu que queria te matar né e ele ri Vcs dois começam a rir e vao tomar o café da manha, terminando vcs vao pra sala ligam a tv e ficam assistindo quando derrepente vc fala: Pe nao to me sentindo mto bem denovo nao entao vc levanta pra ir ao banheiro pra lavar o rosto mais acaba desmaiando mais uma vez o pe fica mmtmtmtmtmtm preucupado e liga pro médico e o médico vai lá na sua casa xegando lá o médico diz que isso nao era nada só era uma fraquesa Pe: fraquesa? mas agente tinha acabado de tomar café da manha,nao tinha o pq ela esta fraca o medico pedi para o Pe falar o q vcs comeram e na maioria era doce o medico entao torci o nariz fazendo uma careta Pe fica mais preucupado ainda e fla: pq vc esta fazendo essa cara? o q esta acontecendo? Medico: pode ser q ela esteja com diabetis o Pe: meu deus mais descobre isso pra gente ela nao pode continuar assim e se ela cai e bate a cabeça e piora isso Medico: por sorte eu trouxe o aparelho q mede a glicose do sangue e podemos ver agora mesmo se ela esta com diabetis. Entao os dois voltam para a sala e vc ja estava acorda com cara de assustada e o Pe te explico tudo inclusive a parte da diabetis vc começa a chorar e o Pe te abraça e fala: Calma eu estou aqui, mesmo se for diabetis vou te ajudar a enfrentar isso vc chora mais e abraça o pe com toda a força e dps de algum tempo o medico Diz Medico: sinto muito mais vc esta mesmo com diabetis,mas calma eh o tipo 1 o mais fraco deles e apenas com remedios vc vai fica bem vc chora mais ainda e pede pro pe liga pros seus pais e conta td sobre o que aconteceu com vc pq vc nao queria fala mais com ngm somente dom o pe o Pe liga para os seus pais e diz o q aconteceu sua mae fica desesperada e pedi pra vc fla com ela Vc: Oi mae, calma eu vou fica bem o Pe esta cuidando de mim Sua Mae: filha vc tem q voltar pra casa agora, nao pode ficar longe da gente sendo q vc esta doente vc: mas mae o q vai adianta eu volta pra i sendo q vc e o pai nao param em casa? aki pelo menos eu tenho o Pe Mae: é mais filha pf me liga todo dia pra eu nao ficar mais preucupada do que eu ja to Vc: tah mae fala com o pe agr Pe: pode fica tranquila eu vou cuidar o tempo todo dela e nos vamos te ligar tdos os dias mae: muito obrigada viu Pedro, espero q vc possa vir aqui pra nossa casa em breve pra gente te agradecer pessoalmente Pe: poxa eh logico q eu vou entao Pe desligo o telefone e vc volta a chora e abraça ele. Pe: amor fica calma eu to do seu lado td que vc precisa eu vo ta aquiVc: pe obg obg meeeesmo nao sei o que faria sem vc aqui me ajudando )': Pe: mais agora fica calma td vai dar certo. e vc deita com  a cabeça no colo dele e começa a passar um filme na tv q por sorte era comedia e logo vc se anima e começa a rir,logo q o filme acaba o pe tem a ideia de vcs sairem um pouco q isso seria bom pra vc mais tinha que ser umlugar onde nao tinha ngm por causa das fãs Pe nao consegue imaginar nenhum lugar sem fas e vc tem a ideia de disfarçar ele e vc coloca algumas coisas nele pra ngm perceber e na hr q vc olha pra ele quase morre de rir Pe: haha vao me axar linda hsauhsauhsahsa e vcs ri mais vc para e pensa nao eh assim q vamos enganar ngm tem outra ideia e pega as roupas do sue tio emprestada coloca uma calça jeans no Pe e uma camiseta polo, qm ia imaginar q o pe lanza iria usar roupas assim nada coloridas? Pe olha no espelho e diz: PERFEITO e vcs vao andar um pouco no shopping e vcs fica andando que nem 2 bobos e vcs entra em uma loja e a loja fexa com vcs lá dentro e quando o pe olha ta xeeeeeeio de fãs lá fora e o plano de vcs tinha dado errado vc fica assustada e nao sabe o q fazer mais vcs consegue sair de lá e xegando em casa o pe diz que precisa mt fala com vc Vc: ok pode falar Pe: nao sei se vc percebeu mais estou mt apaixonado por vc Vc: eu nao percebi mt não Pe: sim e eu quero q vc seja a minha namorada Vc: SErio mesmo Pe? Pe: claro mais vc aceita ? Vc: poxa eh claro, antes de te conhecer ja era apaixonada por vc e depois q nos conhecemos entao esse amor so aumento,sem falar no como vc esta me ajudando nessa fase dificil da minha vida se eu nao aceita era pq eu estaria muito louca e vc teria q me interna num hospital para loucos o pe te da um SUPER BEIJO e fala q sua a vida dele era vcvc abraça e ele e diz acho q estou vivendo um grande sonho, mas nao quero acorda nunca e vcs tem um FINAL FELIZ 

By: Rah & Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário