segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#SonheRestarteras 7




#Sonherestarteras vc esta no show da restart quando derrepente o thomas te molha toda e vc fica p** da vida pq depois do show vc ia ver eles no camarim e vc ia cherando cachorro molhado e quando vc entra no camarim td mulhada o thomas olha pra vc e diz Tho: nossa pq vc ta assim td molhada Vc: pq um ser loiro e q eh a sua cara jogou agua em mim Tho: nossa quem é ? . Vc: vc neeh poxa Tho: haha desculpa amr, mais vem aqui pra vc se seca entao ele te leva pra um canto,pega a toalha dele e te seca ai q a toalha dele estava tda molhada com o suor dele e vc fla Vc:ai thomas q nojo vc ta eh me molhando mais com o seu suor Tho: aah agr ta sem toalha aqui mais pega a minha blusa Vc: thomas vc vai tira a sua blusa pra me seca ? Tho: eh pq? Vc: é mais assim na minha frente, desse jeito ? Tho: aah ta com medo de ver o meu tanquinho e se apaixona Vc: nao mais sei lá nao é legal vc i tirando a roupa em um canto só eu e vc sozinhos née entao o tho tira a blusa e nao liga pra o q vc vai fala Vc: e vc nao me ouve né ? Tho: aah nao tem problema nao. e ele vai te secando e vc começa a ri mto, derrepente o pe lanza fala Pe: eita o q vcs dois tao fazendo ai heeim Vc: ai viu thomas eu te falei  e fica td nervosa com o Thomas e sai andando e vai abraça o Pe, ai vc abraça e beija o rosto dele e entrega seus presentes q era uma carta e um saco de bala de maça verde e vai indo pro lado do pe lanza Tho: ei ei ei pera aii volta aqui e te puxa pelo braço Vc: poxa Thomas deixa eu to tentando abraça tdos da banda sera q posso Tho: calma amor vc vai fica aqui cmg até nois ir em bora da cidade Vc: a e o tio q esta gritando olha a foto olha a foto nao vai me espulsar nao? Tho: se eu mandar ele se calar nao, e dizer que vc é minha namorada e ta cmg tbm nao haha Vc: ri mto e diz: entao fala quero ver o q ele vai fala Tho: o ela é minha namorada ta cmg ela vai fica aqui tah Tio: tah bom Thomas entao vc ri mtoooo shaushaus Tho: ee  que foi me axa com cara de bobo é ? Vc: nao nao, eh q foi engraçado o tio acreditou q eu era mesmo sua namorada Tho: mais vc é minha agr Vc: aaham ta bom thomas ta bom, e sai andando pra abraça o Pelu vc abraça o pelu e ele diz Pelu: rolo clima ali heim haha vai da namoro isso ? Vc: nossa até vc pedro D: Pelu: pq o seu favorito nao eh o Thomas? Vc: aah eu nn tenho um preferido eu amos tds voces, e ele nunca me viu só hj e sei lá :S Pelu: mais o Thomas eh assim msm ele se apaixona rápido Vc: mais td camarim acontece isso ? Pelu: nossa nao nao shuashau Vc: haha entao exagerei, mais acho o thomas mt fofo mt mesmo hsuahsuahsa PeLu: ah entao nao perde a chance nao amor Vc: oia esse pelu haha. e o thomas te puxa pro canto dnv e quando vc ia começa a fla o Thomas te beija vc empurra ele tentando se soltar e ele diz Tho: nao gosto ? Vc: gostei mais assim com todo mundo olhando ? Tho: é uai e te beija dnv vc ja desisti de se liberta do beijo e aproveita ai chega uma menininha fã do thomas e diz thomas q isso e começa a chorar [ a menina tinha 4 anos] Tho para de te beija e pega a menininha no colo tentando faze ela para de chora, e vc sai correnod com mta vergonha e tenta sai do camarim mais o Pe Lanza bloqueia sua saida e te abraça Pe Lanza: calma amor Vc: [aaaaa] eu to com muita vergonha e tadinha da menina, ela gosta do menino e mó ve nois se pegando ali ? Pe Lanza ri e fla Pe Lanza: nao calma olha o Tho ja conseguiu faze a menina para de chora Vc: é mais o q essa menina vai axa q eu so ? e é ruim tbm pra ela Pe Lanza: relaxa e esquece isso vai lindo, calma senta aqui e vcs senta nuns banquinhos q tinha la no camarim ai a menininha xega perto de vc e fala Menina: pq vc tava beijando ele ? e vc fica queta tentando axa uma resposta mais o segurança mais já manda ela sai pq o tempo já tinha acabado e ela sai xorando olhando pro thomas e pra vc entao vc fica com mta raiva do thomas e tenta sai do camarim denovo mas dessa vez qm te impede eh o koba Vc: aah o que foi agr heim ? Koba: calma ow nao sai nao, o thomas gamo em vc e vc vai deixa ele aqui sozinho? Vc: meu vc napo viu a tristeza daquela menina ? vc nao viu como ela fico vendo a gente se pegando ? como vc quer q eu fique aqui morrendo de vergonha de vcs ? Koba: calma a menina ja foi embora e ela vai fica bem, e vc nao tem q te vergonha da gente poxa Vc: dps daquilo ? eu fiquei sem jeito Tho: é nao tem que ter vergonha mesmo ele te abraça e vc começa a chora Tho: pq ta xorando meu amor ? Vc: pq to sem graça dps daquilo e nao queria faze aquilo com a menina Tho: Calma amor, serio a menina nem deve mais ta lembrando disso e outra a culpa nao foi nossa agente ja tava no cantinho pra ngm ve nao foi a nossa intenção Vc: é mais agr eu que vo fica maguada pq eu nao vou ver mais vc e é vc que nao vai lembrar mais de mim, sei que a gente mora na mesma cidade mais sei  vc vai me esquece Tho: e quem disse isso? sera q vc nao entendeu q eu me apaixonei de vdd por vc? Vc: ta falando sério mesmo ? pq eu te amo mt tbm Thomas abri um sorrisao e fala Tho: entao vc quer namorar comigo? Vc: nao quis dizer bem isso Tho: seii Vc: é serio seu bobo Tho: entao já q eu te amo vc me ama quer namorar cmg ? e ele te da um beijao e os meninos começa a grita VIVAAA shausaushasu, entao vcs vao para o hotel e vc se hospeda la junto com eles e o thomas fica em um quarto junto com vc a cama era de casal e vcs deitam juntos mais logo entra o Pe Lanza correndo e pula no meio de vcs dois shaushasau ai o lanza Pe lanza: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vo durmi aqui hj haha Tho: ta loco mano ? Pe: uee o q tem de ruim nisso ? Tho: e se ainda pergunta ¬¬ dps eu q so tonto né ? Pe: calma só vo fica aqui um poquinho vc: entao se for assim pode fica PE: ta só alguns dias então thomas fica bravo e coloca o Pe pra corre
mas quando ele abri e porta o pelu e o koba caiem elees estavam ouvindo td Tho: ah nao que q é isso vlh  tao virando espião agr ? Pelu e Koba começam a rir e flam nao nao eh q agente combino td com o lanza msm suahuhhu Tho: aah é ? o thomas pega um travesseiro e começa a bate nos meninos, eles entra no quarto e vcs começa uma guerra de travesseiros tdos começam a pular na cama igual criança shaushuasha [ou pior que crianças] e começa a voa travesseiro pra td lado quando o dono do hotel vai lá no quarto falar com os meninos ele a bre a porta e ve a bagunça do quarto entao ele começa a grita falando  Dono do hotel: vcs sao rock star mais nao vao ter tratamento especial qui nao, ja sao 2 da manha e estao ligando na recepçao reclamando dessa bagunça de vcs entao ve se para taa ? vcs pedem desculpa e param a bagunça e dorme tds um em cima do outro até que sua mae te liga Mae: filha cade vc ja amanheceu e vc nao chegou em casa ainda Vc: ai mae desculpa, eu to na casa da (nome da sua amiga) e cheguei mto cansada do show e acabei esquecendo de te liga e tbm nao queria te acorda Mae: ok vo ligar na casa da sua amiga entao fica mais barato e quero fala com a mae dela Vc: nao mae, nao precisa eu te ligo tenho mto credito Mae: ta ok entao, mas faz assim a meio dia pasos dai entao, nem precisa liga pra mim nao,ja fica combinado Vc: nao nao mae Mae: eu sei que ta mentindo fala logo Vc: eh q eu entrei no camarim fiquei bem amiga dos meninos e acabei vindo pro hotel com eles Mae: mais eles nao tinha que ta na casa deles aqui é sp e eles mora aqui uai Vc: ah mae ai eu ja nao sei neeh Mae: ok, mais vc vai querer q eu te busco ? Vc: nao precisa eu do um jeito de ir pra casa mais tarde Mae: entao ta  beijo  e desliga o cel  vc olha para os 4 e estao tdos durmindo como bebes e vc fica adimirando eles shushaush e vc vai até o banheiro pra lavar o rosto quando o thomas xega te agarrando por trais
e te da um beijo e vc diz Vc: Oi bom dia Tho: bom dia vida Vc: tho eu vo ter que ir pra minha casa quer ir cmg ? Tho: claro, ja conheço minha sogrinha saushaushau Vc: haha entao vamos. quando vcs xega na sua casa o thomas vai logo falando com sua mae Tho: ooooooi sogra querida Mae: ooi, e que negocio é esse de sogra ? Vc: ah mae entao eh q ele me pediu em namoro ontem Mae: ah agr ta explicado Vc: mae nao tem problema ele fica aqui hj nao né ? Mae: nao logico q nao, vou ter q me acustuma com ele por aqui neh, pq agora vcs sao namorados vc e o thomas começam a rir e vao para seu quarto ve tv juntos fim
By: Rah & Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário