sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras 15


#Sonherestarteras vc entra de ferias e decidi ir no hospital pra alegrar as crianças ler historinhas coisas desse tipo e vc percebe que todo dia ia 4 muleques coloridos lá mas nem da bola, pq a chance de ser os 4 coloridas oficiais(ou seja a restart) era praticamente nulas e vc fica lendo historinhas pras crianças até que um dia vc estava lendo pra uma menininha e um menino entrou no quarto menino: vamos ver quem eu vou fazer sorrir agora? Vc: aqui ja tem gente e eu ja estou fazendo ela sorrir e quando vc olha pra tras fica supresa e diz Vc: você ? aqui ? o menino era o thomas, e ao ver o seu espanto a menininha fala menininha: Ele e a banda dele veem aqui todos os dias tia Vc: é ? que legal e vc sorri Tho: que foi tem algum problema se eu ficar aqui também ? Vc: nenhum. Entao o thomas senta num pedaço da cama com vcs duas e tds os dias vc e ele ficavam com aquela menininha até que chega um dia e a menininha pergunta Menininha: tio a tia é sua namorada ? Thomas: nao pq? menininha: aah, eh q vcs formam um casal bonitinho. Thomas fica sem palavrars e fica um silencio no quarto.Vc nao estava no quarto naquela hora, mas quando volta quis entender pq estava aquele silencio do nada Vc: por que esse silencio ? Tho: ah nada nao Menininha: nao tia é q eu perguntei pro tio se vc era a namorada dele e ele disse que nao dai eu falei que vcs dois formava um lindo casal vc fica vermelha de vergonha menininha: pq vc fico vermelha tia? Vc: ah nao sei e novamente fica um silencio até que a menininha pede Menininha: tia, tio posso pedir uma coisa E os dois: pode sim Menininha: amanha ,vcs fais um teatrinho pra mim da bela adormecida ? ou algumas das princesas ? o tia é o principe e vc a princesa Vc: claro que sim flor Tho: pode deixa. No outro dia vc chega e vai pra recepção, logo o thomas chega e fala Tho: preparada pra ser minha princesa? Vc: o que eu nao fasso pra ver uma criança feliz né o thomas ri e te da um beijo no rosto vc olha desconfiada mais ri, vcs vao indo para o quarto e ja entram no clima do conto de fadas, o thomas entra primeiro Tho: pode entrar minha princesa e vc olha pra cara dele tipo para de me chamar de princesa antes de começar e vcs fazem o teatrinho até que chega na parte do beijo e ele olha pra vc com cara de safado Vc: pequena, o beijo tem mesmo q ser na boca?  menininha: tem neh tia, senao nao vai ter a magia do amor Tho: eh para de fazer graça, vc escutou e na hr que o thomas foi chegando perto da sua boca vc susurra Vc: e vc ta gostando né ? ele sorri e te beija e fica uns 5 minutos Menininha: isso que é amor *-* Vc: amor nada, nós só estamos atuando Tho e menininha: atuando? o beijo foi bem de verdade e vc fica meio sem graça e fala Vc: nao senti nada só estava atuando entao os dois desistem de fala q o beijo foi de verdade Menininha: tio amanha vai te outro ? Tho: por mim vai ter sim, mas acho q vc vai ter que convencer a tia. Vc olha com cara ainda meio de brava com o teatro anterior, mais logo a menininha olha com uma carinha de cachorrinho sem dono Vc: ta, ta bom amanha vai ter outro teatro sim e na hr que vcs sai de lá Tho: ei qual o seu nome que ainda nao sei ? Vc: ah me chamo [seunome] Tho: nossa q nome lindo Vc: thomas,estamos fora no hospital e ja acabou o teatro, pq vc ainda esta atuando? Tho: eu nao to atuando to falando sério Vc: ah vai thomas para logo de atuar aqui nao é teatro o Thomas te puxa olha bem nos seus olhos e fala Tho: eh dificil entender que eu nao estou atuando? Vc:calma agora esta me assustando Tho: é que parece que você nao entendeu o que eu falei e ele te beija, nisso passo o Pe Lanza ve vcs se beijando e fala Pe: nossa estao ensaiando o teatro de amanha? e vc empurra o thomas e fala Vc: é estamos ensaiando só isso e mais nada, nada, nada Thomas olha com cara de não eh isso nao para o Lanza Pe: ai meu deus Vc: o q foi? Pe: nada não Vc: a entao é melhor eu já ir indo e vai saindo até que o thomas te segura pelo braço e fala Tho: mais você vai sair assim ? Vc: e como eh q vc queria q eu saisse como? Tho: sei lá um beijo o n° do celular Vc: ai thomas eu preciso ir embora, ja estou atrasada amanha agente se fala Tho: entao ta neh e vc vai pra sua casa no outro dia vc se lembra que tinha que ir pegar um negocio na sua escola e esqueceu de avisar pro thomas que teria que chegar um pouco atrasada mais como vc tinha sido teimosa na vespera, nao tinha o numero do cel dele mais como o thomas nao era nada bobo ele tinha ido na recepçao e perguntado se eles tinha o n° do seu cel que ele precisava falar com vc e eles entao passaram o seu nº e logo o seu cel tocou Vc: alo ? Tho: oi [seunome] é o thomas Vc: ãn ? como conseguiu o meu celular ? Tho: a peguei na recepção Vc: a que bom precisava falar com vc mesmo Tho: diz ae Vc: é que eu vo precisar chegar atrasada, tenho que ir na minha escola pegar uma coisa e esqueci de te avisar desculpa Tho: nao de boa nao tem problema, mais vc vem né ? Vc: claro Tho: aah bom e precisava falar com vc tbm mais tem que ser pessoalmente vc pega o que tinha q pegar na escola e vai correndo para o hospital e no caminho tromba com o Pe lanza Vc:nossa desculpa, eh q eu to atrasada Pe: a nao tudo bem relaxa, e foi bom te encontra preciso fala com vc Vc: ah pode falar rapidinho Pe: ontem na hora q eu vi vc e o thomas se beijando fui zuando mais depois o Thomas me olhou com um olhar q sei q ele so tem quando gosta muito de uma garota Vc: o que ? o thomas ? gostando de mim ? ta louco? Pe: nao é verdade Vc: ta brincando cmg né ? Pe: nao é sério vc fica um pouca perdida com o que o Pe tinha acabado de fala, mais sai andando pq estava realmente atrasada entra no quarto e so estava no thomas la dentro Vc: ueh, cada nossa pequenina? Tho: a ele foi no banheiro, mas q bom q vc chegou estamos nós dois aqui com medo de que vc nao viesse mais Vc: mais eu disse que viria Tho: é mais vc começo a demora mt Vc: ah é que o Pe precisava me dizer uma coisa Tho: ah nao, o que ele te falou ? Vc: ah nada não Tho: pode me fala [seunome], agora fiquei curioso Vc: a nao queria fala porque, nao sei se o que ele me contou é verdade. Tho: me conta que se for algo sobre mim eu vou te fala se é verdade ou não Vc: nao nada nao pode esquecer Thomas ele segura na sua mão e fala Tho: Por favor, me conta, vc pode confia em mim Vc: thomas é sério nao sei se posso te conta, se nao eu contaria pra vc =/ e ele faz aquela cara de cachorro sem dono pra vc Vc: ah nao pode parando com essa carinha ai ele tava sentado e vc tava em pé e vc abraça a cabeça dele e da um beijo nela Vc:  nao tem jeito, vc ja descubriu o meu ponto fraco, ta bom eu conto; o Pe me falou q ontem quando ele viu agente se beijando acho q era brincadeira mais depois viu o seu olhar q estava de apaixonado Tho: ah mano nao acredito que ele foi conta isso pra vc, ele deve ta zuando só isso nada mais. Só que o problema era que o thomas nao admitia que tava apaixonado por vc e vc nao tinha como descubre se aquilo era ou nao verdade. Suas ferias acabam e vc nao via mais o Thomas todos os dias e vc já tava com muitas saudades dele entao resolve liga no hospital e pedi o cel dele, mas por ele ser famoso elas nao passaram e vc começa a implora pra eles passarem e vc diz quem vc era até que vc consegue convence eles a te passarem o cel do thomas, na hora em q vc estava ligando o seu cel toca e era o proprio Thomas Vc: alo? Tho: oi linda Vc: aaaaaaa thomas é vc *-* que saudades Tho: poxa poisé eu também estou morrendo de saudades de ti meu amor Vc: eu ia te liga agora sabia? foi maior sufoco pra pega o seu cel la na recepção do hospital Tho: mais te liguei agr Vc: por minha sorte né Tho: e ai quer sair ? Vc: a vamos sim,isso vai ser bom porque acho que alguem nao foi sincero comigo la no hospital Tho: eu ? Vc: nao, vc sabe de alguem loiro que fazia um teatrinho lá cmg que me beijo Tho: ta sou eu mesmo shasausahu, mais nao fui sincero com o que? Vc: deixa esse papo para nosso encontro, posso chamar assim? Tho: vc pode falar qualquer coisa, mais ai te pego as 8 blz ? Vc: ok beijos loiro e desliga o cel chega 7:30 vc ja estava pronto esperando ele, como estava bem ansiosa e nervoso com o encontro acabou nem percebendo que estava adiantada e o seu cel toca e vc atendo Vc: alo ? Tho: linda sou eu vc esqueceu de passa seu endereço Vc: ai sua loiresse esta pegando em mim, sahshaus brincadeirinha lindo. Vc passa o seu endereço e logo o thomas estava na porta da sua casa e vc entra no carro e ele te leva pra um lugar chegando lá ele te beija e fala Tho: eu sei que nao fui sincero com voce, foi por isso q te liguei para nos sairmos Vc: mais pq vc nao foi sincero cmg ? Tho: ah sei lá, medo Vc: medo do que? Tho: de vc nao esta gostando de mim da mesma forma que eu estou Vc: mais thomas mais vc podia te me falado, vc nunca sabe se alguem esta gostando de voce do jeito q vc gosta dessa pessoa, vc tinha q ter corrido o risco e se nao gosta de vc nao tem só eu de menina vc é lindo e tem um monte de garotas que corre a traz de vc Tho: entao quer dizer que vc nao gosta de mim ? é isso ? e vai saindo pra ir pra algum canto e vc fala Vc: nao eu nao falei isso so disse isso tudo pra da proxima vez vc correr o risco porque, eu estou gostando muito de voce também e se vc tivesse adimitido isso agente ja estava juntos Tho: nao e vcs se beijam de novo Vc: e como estamos num mundo moderno, eu mesma vou te pedir isso quer namorar comigo? thomas ri e fala Tho: claro FIM

[ @RestartFcColors & @pelanzamylive ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário