quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#SonheRestarteras22


#SonheRestarteras você trabalhava em um estúdio de musica logo de manha seu chefe fala para você que iria uma banda nova la gravar o cd novo só que você não sabia que era sua banda favorita a restart Vc: tudo bem chefe que horas eles viram ele responde Chefe: la para as 19;30 você diz Vc: nossa por que tao tarde ? ele diz Chefe: que e porque eles tem um monte de entrevistas e shows para fazer você diz Vc: tudo bem eles chegando faço o que ?Chefe: so pede para que aguardem e servi algo como água ou coisas do tipo Vc: ta pode deixar seu chefe diz Chefe: ( seu nome) Vc: diga feche Chefe: nada muito  obrigada Vc: de nada as horas passam e você ansiosa para sabe que banda iria la gravar o cd as horas passam e você continua ansiosa ate que o pai de um deles chega para ver se ta tudo certo para a gravação ele Cesar: oi sou o Cesar pai de um dos integrante da banda que vira aqui gravar o cd Vc: esta tudo certo ele diz Cesar: obrigado os meninos viram daqui meia hora você tudo bem meia hora passam e eles finalmente chegam quando você vê entrando pe lanza thominhas  pe lu e koba seus olhos se enchem de lagrimas mas  não podia surta pois teria que se comporta para não assusta los você entram Vc: meninos querem algo para tomar ?eles respondem juntos Todos: não obrigada  você então vai se sentar no balcão onde você atendia telefone e marcava as gravações você logo percebe que o pe lu não tira os olhos de você e o pe e thomas falam um para o outro o pe lu já ta querendo chamar a garota para sair ele ouve e fala a seus besta para so estou olhando o relogio Pe: sei relógio da paixão o seu chefe chega e fala Chefe: oi meninos vamos entra para gravar ? todos: sim menos o pe lu que esta perdidamente apaixonado e o koba mano acorda vamos o pe lu Pelu: an que koba: vamos mano eles vão eles gravam e ficam esperando para vê se deu tudo certo nisso enquanto esperam e pe lu sai sem os meninos verem mas thominhas e mais rapido e fala Tho: onde você vai mano ? Pelu: vou tomar água thominhas: sei você vai chamar a menina para sai pelu: para de ser besta tho: vai la mano o pe lu chega perto de você e pergunta PeLu: qual e o seu nome ? Vc:  meu nome é (seu nome ) PrLu: o meu e pedro  lucas Vc: eu sei o seu nome sou super fã de você e épor isso que meus olhos se encheram de lagrimas quando vi vocês entrando no estúdio pelu: a que fofa entao (seu nome)você aceita sair comigo ? Você faz uma cara para fazer um suspensinho e ele diz então você aceita e você diz Vc: mas e claro pelu: então que horas posso te pegar Vc: la pelas pelas 20:00 pelu: entao ta combinado e sem querer ele te da um selinho você sorri e fala tchau ele volta Vc:  esqueceu algo ? PeLu: sim me passa o seu numero  Vc: (meu numero e essse) ele te da outro selinho e você fica toda vermelinha Pelu: desculpa não deu para resistir você sorri e ele vai embora e você vai embora chegando em casa e vai tomar banho e vai se deitar e fica pensando no selinho que pe lu te deu bem na hora que você iria dormi o seu celular toca e era o pe lu te ligando Vc: oi tudo bem ?Aconteceu algo? Pelu: não só liguei para falar boa noite  Vc: boa noite meu amor Pelu: meu amor Vc: não gostou?? Pelu: não eu amei você meu amor tenho que desliga que amanha acordo cedo para trabalha Pelu: boa noite meu amor ate amanha as 20:00 você então deixa escapar um eu te amo Pelu: nossa sou o cara mais feliz essa noite nooutro dia você vai trabalhar depois chega em casa e vai tomar banho e se arrumar você desce e vai ver televisão o pe lu chega e vocês vão passear o pelu entao te da um beijo e pergunta Pelu: onde vamos Vc: vamos ao cinema esta passando um ótimo filme Pelu: fala qual ?? Vc: marley e eu e a história de um cachorro Pelu: a estou doido para ver esse filme vcês chegam ao cinema no meio do filme pe lu te ve chorando Pelu: o que foi amor Vc: nada me emocionei com o filme ele limpa suas lagrimas e te beija e Poe sua cabeça no ombro dele e te faz carinho o filme acaba e vocês vão para casa Pelu: amanha vamos se ver outra vez Vc: sim ele te da um  beijo e vai embora você entra em casa e sobe e vai dormi no outro dia você vai trabalhar e chega em casa e o seu celular toca Pelu: oi amor vamos sair hj Vc: sim ele Pelu: te pego as 22;30 e você desliga e sobe para se arrumar pe lu chega e entra Pelu: oi vamos Vc: sim onde vamos ?vamos em um barzinho mas antes tenho que pega o pedro e o koba Vc: entao ta vamos Pelu: sim chegando no carro o pe e o koba cumprimentam vocês e perguntam (seu nome) você eo pe lu estao namorando ?? Vc: olha para o pe lu e responde não so estamos ficando  PE: ata passa cinco minutos e o koba e o pe percebe que você não para de fazer carinho no pe lu enquanto ele dirigia o pe olha para o koba e ri Vc: o que foi meninos eles dizem nada não ( seu nome ) Vc: sei então vocês chegam e o thominhas já estava la  te cumprimenta e cumprimenta os meninos pe lu entao te chama para dança e vocês vao enquanto isso ele te abraçou e te beijava ele entao tira uma chave do seu bolso sem você percebe e Pelu: thominhas você pode ficar olhando a (seu nome)para mim por que o lanza e o koba estao beijando umas meninas tho: vai la mano ele brinca se você chega aqui e não nos ve vou ta dando uns pega na (seu nome) Pelu: se você encosta um dedo na minha namorada eu te mato Tho: calma mano so to brincando para ver sua cara o  pe lu vai ate sua casa e poe umas supresas no seu quarto ele então volta paraa balada e te beija e devolve sua chave Pelu: entao vamos embora você cansada diz tchau para todos pois o pe lanza e koba iriam volta com o thominhas vocês chegam e sobem e o pe lu Poe a Mao no seu rosto e te leva ate seu quarto ele diz pode abri quando você olha tinha dois gatinhos de verdade com uma colerinha e tambem tinha uma caixa de bombom em formato de coração e vários coraçõeszinhos você chegou perto do gatinhos e viu que na coleira tinha duas alianças uma em cada gatinho você olha e diz o que e isso e o pe lu levanta eles e você ve que eram duas alianças uma tinha o sua letra e na outra tinha um p você diz Vc: que lindo Pelu: meu amor voce quer namora comigo ?e te poe aliança você diz Vc: sim e claro ele te beija e os gatinhos levantam e cai um papel Vc: o que é isso ? Pelu: abre e nele estava escrito nosso amor e igual o brilho da estrelas nunca vai para de brilhar pelu te beija e você chorona beija e vocês viveram felizes para sempre

fim
Creditos: @pinkcine

Nenhum comentário:

Postar um comentário